terça-feira, 9 de agosto de 2011

Voltei!!!


Oi Gente... que Saudade!!!

Senti tanto não ter respondido os comentários, nem ter passado com freqüência nos blogs amigos que eu amo tanto, mas a saga da net lá em casa continua, agora o Notebook que meu chefe me emprestou também tá dando pitii!!!!


Fazer o que né??!!

Voltei das minhas ferias e aos poucos eu olharei tudo que vocês estão fazendo por ai!!!

Queria mais uns dez meses de férias, mas eu estou gostando demais de voltar pra rotina!!! Pareço criança em inicio de aulas!!! Tudo novo!!!

:)

2 comentários:

rebecker disse...

clarooo my friend :DDDDDD

q saudade de ti pôôôxaa!!!!

mas sei como é, qdo a net nao ajuda não adianta ne...eu tbm to na correria, mudando de emprego, cheia de coisas pra agilizar esta semana, recebendo visitas de novo aiaiaiai

fico meio sem tempo de passar nos blogs, principalmente no meu!

ahhh mas pensa q delicia tu teve ferias, eu q agora ia completar um ano de empresa e pedir as minhas, to saindo hahahahaahahha

saudade viu, q bom q voltou, bota foto das ferias aííí, nem q seja cochilando heheheheh

bjo bjo!!!!

rebecker disse...

aii q boba, mas ferias são feitas pra curtir e descansar.....sabe q eu largei de mão um pouco o ape, nao fiz mais nada...tava quase q impondo como se fosse uma obrigada sabe, tava ficando neurótica...hehehehehe

estes cabides das bolsas a Vivi do blog TPM me deu uma otima ideia em fazer uma arvore de contact e colocar os ganchinhos nela...claro, só me falta disposição pra começar hehehehehehhe

bjo bjo