quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mulher de fases II


Nos meus últimos dias de férias minha vida tava um pouco sem graça...

Tava me sentido ingrata com Deus;  Ele me dá tanta coisa boa, mas mesmo assim eu insisto em reclamar, em querer mais, em ficar triste do nada!!! 

Peço perdão e logo fico bem, mas é só algo sair da “rotina” que eu fico triste como se o mundo fosse acabar!!!   Ingrata e dramática, né??!!

Quando estou nesses dias depressivos minha vontade é só de ficar o dia todinho na cama, de preferência assistindo seriados, filmes de “mulherzinha” e coisas bem mamão com açúcar!!!

Essa tristeza geralmente acontece quando Leo está trabalhando, quando fico só.

Terminei a poucos dias de ler o livro “Não deixe para depois o que você precisa fazer agora” da Rita Emmett, uma leitura ótima que fez a mulher de fases que habita em mim ficar ainda mais louca.  Ah?!?!?

O livro fala sobre o mal da procrastinação, de deixar tudo pra depois; dá dicas maravilhosas de como organizar o tempo e torná-lo mais produtivo. Isso é maravilhoso e é tudo que eu preciso, mas por outro lado me relembrou de como eu costumo deixo tudo pra depois...

Estou aprendendo, mas a duras penas... 

Dias eu estou disposta e querendo arrumar tudo, dias eu só quero ficar na cama e não fazer nada!!!!

É muito complicado ser assim, mudar é o que mais quero, mas sei que não é de uma hora pra outra.

Clamo sempre a Deus por misericórdia, para que eu seja um pouco mais constante...

Ainda bem que eu tenho um marido maravilhoso que me dá todo apoio, assistência e que compreende o que eu estou passando!

Eita TPM!!??!! kkkkk

PS:. Fazia muito tempo que eu não tirava férias do trabalho... cheguei tava tudo mudando, e não pra melhor!!! Acho que esse stress vai durar um pouquinho!!! kkkk

Nenhum comentário: