terça-feira, 30 de agosto de 2011

Final de semana BB e a busca incessante de uma GO!!!


Meu final de semana BB (bom e barato) foi familiar e caseiro, com muito carinho e atenção do marido!! Uipeee!!
Ultimamente tinha cobrado mais participação do Loves na organização de casa e ele atendeu... esse final de semana (fim de mês e lisos) não tivemos outra alternativa se não ficar em casa cuidando de tudo e vou te falar... foi muito bom!!!

No sábado marido decidiu acordar cedinho cercou toda a horta(já tá nascendo tomatinho e Alika tá doida pra comê-los!!!), e pôs em ordem o nosso novo jardim!!!  Estamos preparando um mini jardim ao lado da casa, porque lá bate menos sol e era um espaço não utilizado.
Coloquei a cozinha em ordem, cuidei da beleza, com hidratação, unha, limpeza de pele!!!
Fui visitar uma amiga, a Telma, (Amo muito) fazia tempo que não a via!!! Coloquei todo o papo em dia!!! Muito bom!!!!
Domingo bem caseiro e preguiçoso e de noite fomos ao Culto "Abençoador"!

E lógico, fui fazer pesquisa com “azamigas” pra encontrar um bom Ginecologista e Obstetra...
Tem uma que eu gosto muito, mas tá muito estrela; consulta pra ela só marcando com meses de antecedência...e numa emergência, como eu fico??!? Melhor partir pra outra!
Depois de muita busca fiquei em duvida com uma homem e uma mulher, vou testar a mulher primeiro... afinal tem que ser um ótimo médico... ele quem cuidará da vinda do meu baby pro mundo!!!


Não gente, eu não estou grávida!! Mas um dia vou ficar!! kkk

2 comentários:

Mundo da Lú disse...

Boa sorte na escolha de seu médico.Consulto com o meu ginecologista desde que tinha uns 13 anos,tive os meus filhos com ele,hoje em dia até contra ansiedade ele me trata,tornou-me um grande amigo.
Bjks,Lú!

Fernanda Lucas disse...

Olha eu troquei de go com 3 meses de gestação acredita?
Eu sempre preferi homem, acho que são mais delicados, sei lá!
Se você puder se cadastra no E-family, lá tem muitas dicas legais e um topico só de GO por estados.
Bjos