sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hora certa de ser MÃE!


Quem namora quer casar
Quem casa pensa em ter uma casa
Quem tem a casa pensa nos filhos ( alguns mais apressadinhos não seguem essa ordem Hehe!!). 

Já casamos, compramos a casa... quem ta faltando mesmo??!??! Os Filhos!!! ( queremos ter 3... será que eu aguento??!!)
 
Quero muito ser mãe, mas cada vez que eu penso na responsabilidade, nos gastos, nos meus medos de falhar, se já chegou a hora, se estamos preparados... me dá calafrios!!!
Eu sou uma pessoa prática que gosta de matemática, deveria ter uma conta: “para cada X anos de casada um filho”!!! Seria mais fácil de saber a hora certa!! Kkkk
A conversa lá em casa já se estende por mais de um ano...
Em setembro faremos 3 anos de casados e já sentimos falta de um herderinho, mas eu como sempre tenho medo!!!
Antes minha desculpa era a falta de plano de saúde, problema resolvido!
 Agora estou na fase de consultas e planos, muitos planos e alguns medos...
Como sabem, moramos longe da família,eu e meu amor trabalhamos e definitivamente Não quero deixar a educação de meu filho a cargo de uma babá... 

Quero ser mãe presente; ter tempo de brincar, de ensinar e de aprender com meu baby!!!

As coisas estão se encaminhando pra dá certo, essa semana Leo começou a trabalhar somente de manhã; eu só trabalho de 8 as 14, mas meu trabalho é em outro estado, cerca de 100 km da minha casa, leva 3 horas entre ida e volta!!!  

Leo é doidim pra ser pai e meu instinto maternal clama... mas indecisa como sou ainda não decidi se é a hora certa de ser mãe!!!!


Espero que eu não demore muito!!! Num é de vive de amores por essas carinhas lindas!!!






2 comentários:

Lets disse...

Esse é um dilema que muitas mulheres passam.
E eu também estou nele. Tenho 4 anos de casa e sei que a hora está chegando mas não consigo me encorajar, penso muito nas finanças, na educação, no mundo etc etc etc.
Não é fácil!
Boa sorte pra vc!
Um beijo,
Lets

Mima disse...

Na hora certa o sino vai badalar tanto q a única coisa q vc vai pensar é em ser mãe!!
Farei 5anos de casada e com 3a o sininho badalou mas como as coisas não acontecem no meu tempo e sim no tempo de Deus, estou aguardando a minha benção.

bjos,
http://buscandoamaternidade.blogspot.com/