terça-feira, 16 de agosto de 2011

Parabéns pra mim!!!


Hoje é meu aniversario... 26 anos!!!  ainda ontem eu tinha 15!!! Kkkk

As vezes acho que minha vida ta passando rápido, ainda tenho tanta coisa pra viver... tantos sonhos pra realizar!!! Mas agradeço a  Deus TODOS os dias, mesmo aqueles ruinzinho...

Agradeço primeiramente por Ele ter me escolhido pra fazer parte do seu Grande Reino, poder louve e esperar em Deus!!!!
Agradeço pela família(meio doida) que ele me deu; minha mãe, irmã e sobrinhos...
Agradeço pelo meu marido que é minha razão de viver, meu escudo de proteção, meu presente mais precioso de Deus!!!
Agradeço por ter saúde, emprego, amigos, agradeço por ser quem eu sou!!!

Confesso que meus aniversários me deixam triste, faz muito tempo que moro longe de minha família e sempre passo os aniversários só, sem festa, sem colo, mas agora é diferente, tenho meu marido sempre comigo, apesar dele está de plantão hoje!!!

Aprendi a conviver com essa data, que muitas vezes me deixava deprimida porque achava que ninguém lembrava de mim... ( sou dramática!!!)

Hoje me sinto completa (quase, porque ainda faltam os filhos), me sinto bem com o inicio das minhas rugas e com minha pele nem tanto de pêssego!!! Kkkkk

Hoje é especial por muitos motivos e um deles é que posso dividir o bolo com vcs, minha amigas que eu nem conheço, muitas nem sei a história, mas de uma maneira especial se tornaram parte de mim!!! 

Hoje é meu aniversário e parabéns pra mim!!!!

PS: estou numa fase meio doida da vida, só penso em minha casa;  queria de presente um sofá, ou um rack, mas já decidi, o aniversario é meu e embora eu fique mega feliz com minha casa linda o presente tem que ser pra mim, afinal o dia é meu. Leo insiste em me perguntar o que eu quero, digo que quero ser surpreendida com a escolha dele ( aii que medo!!!kkkkk)... 

Me dei de presente uma sandália lindona (eu mereço!!! hehe)

Eu amo presente, adoro abri pacotes!!!

Amo principalmente os presentes que meu Jesus me dá todos os dias, sem esperar nada em troca Ele me dá tudo que eu necessito!!! 

Obrigado meu Deus por mais um ano de vida!!!! 
 
:)

5 comentários:

Cibele Leite disse...

Felicidades, saúde e muita Paz!!

Que Deus derrame sobre você e sua família, todas as alegrias e proteção.

Um super beijo!

Lets disse...

Parabéns pelo seu dia! Embora nem tudo esteja da forma que deseja, com certeza você tem muito pra comemorar.

Sobre a sua pergunta lá no Puxadinho se eu já fiz aqueles vazinhos criativos pra minha casa..eu ainda não fiz! :(

Tenho muitas idéias pra fazer em casa mas falta tempo. Um dia eu chego lá!

Beijos,
Lets

rebecker disse...

EeEeEeEEeeeE PARABENS PRA ANAAAAAA! \o/\o/ viva viva viva!!!!

sinta-se abraçada virtualmente minha amigaaaa :DDDD

tudo de otimoooo nesta nova etapa, eu tbm acho q ta passando td mt rapido ne, mas o importante é curtir cada momento mesmo q nao sejam os mais longos :)

e eu tbm to numa fase CASA, CASA, CASA!!!! só penso nisso, em arrumar tudo, cada cantinho, inventar, criar...mas, como tu sabe meu bem, troquei de emprego e ta mt corrido, nem fui na aula ontem....to AMANDOOO mas é mta coisa, adoro!!! :D

ahh e adoro sempre tuas visitinhas la no meu blog, teus comentarios me animam! hehehhehe

adorei mesmo a cor, combinou com o sofá..eu q nao acostumei ainda em misturar cores, sempre fico no neutro, entao deu certinho :D

bjo bjo sempre q posso to passando aqui, mas é q quase nao to entrando na net mesmo....

Dani Maciel disse...

Parabénssss Ana! Tudo de bom, boa sorte com a casinha, que vc possa realizar todos os seus sonhos, etc, etc..
Beijossssss

•♥ Sra. N ♥• disse...

Xô tristeza heim. Parabéns atrasado, e ta na flor da idade ainda.

BJs