terça-feira, 23 de agosto de 2011

O silêncio nem sempre é a melhor solução!!!!


 Cheguei em casa feliz porque finalmente os plantões do meu love serão somente de dia e eu não vou mais precisar dormir sozinha Obaaa
Ele foi pra aula e eu fiquei arrumando a casa pra quando ele chegar agente ver um filme ... 

Leo: Amor, vou pro futebol...
Eu : mas como ?? Futebol num é só as terças e quintas e sábados????!!??!
Leo: Não, mudou, agora é dia de segunda!

Não sei vocês, mas eu costumo ficar zangadas com o futebol. Eu sei que é bom pra ele, ele ADORA, mas por que uma diversão que eu não posso participar??!?!?!
Leo respira futebol 5 vezes na semana:  Joga na terça, quinta  ou sábado ( pelo menos duas vezes); não perde o futebol na Tv quarta e domingo!! sobra pra mim as segundas e sextas!!!

Tentei argumentar que eu tinha vindo do trabalho mais cedo pra ficar com ele, e que queria assistir um filme e bla bla bla... Quando que vi que não tinha jeito,  me calei!!!
 E pra minha alegria não teve futebol!!! Kkkkk

Ele voltou zangado e foi assistir TV dizendo que eu tava era feliz (tava mesmo), que eu tinha reclamado tanto e por isso não teve futebol!

Fiquei onde estava; na cama... e assim fui, dormir,  zangada e quietinha ( sem falar com ele).
De manha eu iria numa consulta, mas tinha desistido de ir, mas como não tava falando com ele, me arrumei e vim pro trabalho, no caminho ele se irritou porque eu não segurei ele na moto, ele saiu em dispara P da vida com meu silencio!!!


Tento fazer o Leo entender que o momento de pensar no amanha e deixar “preguiça” de lado é agora,  se dedicar um pouco a faculdade ( nos dois últimos períodos ele reprovou em 4 disciplinas e isso me deixa indignada, como alguém consegue reprovar na faculdade??!?!??!... é tão fácil de lidar com os professores); já já teremos filhos, e o tempo de estudar e se qualificar vai ficar escasso... 

Ele é de deixar tudo pra depois eu sou ansiosa e quero tudo agora.

Sei que fiz mal em não falar com ele, a minha vontade era dá uma “lição” “não reclamar”. Porque sempre fico chamando a atenção dele por dá mais importância ao Futebol do que as obrigações!!!! Só que escolhi a tática errada e ficar calada foi pior!!! 

Num livro que eu li dizia que quando você mulher quiser falar alguma coisa com seu cônjuge fale com todas as letras, porque homem não consegue adivinhas o que você está pensando. 

Teria sido tão mais fácil deixar a zanga de lado e conversar, mas não... quis fazer birra!!! Agora aguente!!!


PS:. Alguém sabe como amansar a fera??? Quero ir pra casa cuidar do meu amor que eu num agüento mais ficar sem falar com ele!!!!

Um comentário:

Mundo da Lú disse...

Aninha,quando se trata de futebol,homem viara menino.Tenta entende-lo e dialogar,o importante a harmonia dentro do lar.
Imagine aqui,que são dois,sendo ainda marido Tricolor e filhote Flamenguista roxo(goleiro,chega todo quebrado em casa)rsrsrs.
Fique com Deus ,BJS,Lú!