quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Reaprender


No ano passado eu era tão estudiosa, sabia de todas as novidades de concursos, estava por dentro de tudo do mundo acadêmico e era afiada na contabilidade... e hoje vejo que desaprendi!
Eu costumava passar no mínimo três horas sentada estudando e hoje se passo 10 minutos me dá coceira, fome, sede, tonteira, azia, ando pelo quarto e levanto mais uma vez e outra e não estudo nada!
Não sei vocês, mas eu ainda não estou com a vida ganha e preciso voltar a estudar!!!
Mas como é difícil reaprender!!!
Um estudo apontou que criar hábitos demora em média 21 dias seguidos e só assim você se acostuma a fazer determinada coisa sem sofrer, como se fizesse parte da sua rotina... mas começar é que é difícil!!! O ideal é pcomeçar com 30 minutos e ir acrescentando mais tempo conforme se sentir mais confortável com a situação!!!
Vou procura fazer disso minha rotina, pensar nos benefícios que terei no futuro se eu resolver agir hoje!!
Eu busco não só melhor remuneração, mas também uma melhor qualidade de vida, com mais tempo em casa pra curtir com os futuros filhos, o maridão, cuidar da casa e todos os benefícios que o dinheiro pode trazer!!!
Me bate um desanimo quando vejo que só faltam alguns dias pro ano acabar!!! 

Decidi começar hoje, pelo menos os 30 minutos!!!

Senhor meu Jesus, ajude-me Please!!!

:)




Um comentário:

Maíra disse...

Acho que é bem isso, começa aos poucos e vai aumentando...
E sobre decoração, não tenha medo de não combinar, se não ficar bom é só mudar, pintar, trocar de lugar, tudo tem jeito!
Beijinho