quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu Amo Rotina.

Tem gente que diz odiar rotina, mas eu confesso que Adoro!
Por que??
Porque quando vivemos na rotina sabemos mais ou menos como serão nossos dias, sabemos a hora de acordar, tomar café, arrumar casa, estudar, ver TV... tudo é praticamente automático. Pra mim Rotina é sinal que não há nada errado ou fora do normal!!
Depois da compra da casa, minha vida tava muito confusa, cheia de coisas pra fazer, sem tempo e deslumbrada com a casinha!!!
Fazia meses que eu não estudava e eu precisava voltar, até porque ainda não realizei meu grande sonho de ser Auditora Fiscal da Receita Federal!!!
Todos os dias eu dizia que iria voltar a estudar, mas não cumpria e isso me causava muita frustração...
Eu me dei de data limite até hoje pra cair de amores pelos livros dinovo... e consegui!!!
Eu bem sei que só conseguimos alguma coisa com nosso próprio estudo (ou então ganhando na loteria, mas eu não jogo!!!)
Já consigo imaginar minha vida quando finalmente conseguir um meu tão sonhado cargo na Receita Federal...
Agora é ter disciplina pra não abandonar o barco na primeira frustração!
E como eu Amo rotina, já fiz meu planejamento pra semana toda, lógico que tem horas de estudar, de cuidar de mim, da casinha, do marido, das plantas... tudo igual, sem sair da rotina!!!!
Ai... hoje eu to Feliz!!!  

PS1: Ahhh... De vez em quando eu acho Maravilhoso sair da rotina !!! Ninguem é de ferro!!!
PS2: Quase morri agorinha!!!!  Apareceu uma aranha caranguejeira aqui (ai que medaaaa) e o Leo não tava, vocês não imaginam a ginástica que eu fiz pra matar a bixinha;  morro de medo e  de pena de matar!!!! Mas não teve jeito, era ela ou eu!!! kkkk Quase toquei fogo no meu jardim... Gastei meio litro de álcool!!! Mais no fim eu venci a luta!!!! 

Um comentário:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Demorei um pouquinho para retribuir sua visitinhas, mas aqui estou.
Rotina é bom, mas não sempre!
Imagino o sufoco que passou com a tal aranha!
Eu também morroooo de medo :)
Um beijo