sábado, 23 de julho de 2011

Resumo - férias com a família!

Sou a mulher dos planos, sempre me vejo entre folhas e mais folhas de planejamentos que quase sempre não dão certo - tento mudar isso, mas é mais forte do que eu.
Como eu mesmo postei a uns dias, nessas férias não estava programado nenhuma viagem e o que eu queria mesmo era ter tempo pro meu maridinho e pra minha casa, maaas meu Amor pela minha irmã e meus sobrinhos falou mais alto e lá fui eu visitá-los... eles moram em Teresina e eu custo a vê-los, e como eu amo está com minha família fui aproveitar uns dias com eles.
A viagem foi muito boa, um pouco estressante ( meus sobrinhos são ótimos, mas brigam muitoooo e lógico que a titia tenta ao máximo ajudar minha irmã na tarefa de educar e separar as brigas deles.)
Senti horrores de saudades de meu maridinho, nós não costumamos ficar longe, então um dia sem ele é uma eternidade... sofro toda vez que estamos longe!
Tinha mil planos de coisas que iria olhar lá, mas o tempo não deu... não fui as compras, não comprei meus livros pra voltar a estudar, não comprei absolutamente nada que estava em meus planos...

Ganhei uns presentinhos
 De Deinha(minha irmã)
Uma escumadeira e uma concha de inox (pra pegar feijão eu usava uma xícara kkkk)
Pote de vidro com tampa, ótima pra sobremesa
Jarra
De mamãe
Escumadeira, concha e pegador de arroz de plástico
Uma mega panela, pra fazer caranguejo - nós amamos!!!
O “cuador” de café, porque o meu tava quebrado e toda hora derramava pó pela casa!!!!
Minha casinha agradeceu!!!

Cheguei de viagem no sábado, vim com minha irmã e 4 sobrinhos, uma zona minha casinha com 8 pessoas!!!
Nunca encontrávamos nada, tudo bagunçado, muita areia, tudo sujo... aiiiii!!!
Mas a coisa boa de está com todos na minha casinha nova... não tem preço!!!
Fomos muito pra praia, todos os dias!!!
Tudo muito caro, nossa um almoço não saiu menos de R$ 200,00, resolvemos então fazer um piquenique na praia (na verdade uma farofada mesmo); isso era novo pros meus sobrinhos, fazer o almoço em casa e levar pra praia, eles estranharam no inicio, mas depois entraram na onda... Educativo pois mostrou pra eles várias formas de se divertir!!!

Até a Alika foi pra praia!!
Muita pizza, muita bagunça, muita curtição... e de resultado estou com uma  forte gripe!!!



Adorei!!!





Um comentário:

Mi disse...

presente e sempre bem vindo!
bom fds, beijinhos