quinta-feira, 14 de julho de 2011

Até onde irá a tecnologia...

Já tinha relatado a você meu momento “Urucubaca”...

Graças a Deus, meu chefinho maravilhoso me emprestou um notebook até eu comprar um novo \O/ .

Iupiii...voltei pra internet que eu tanto amo, até que na sexta, dia 08/07 meu modem simplesmente queimou... ( Jesus amado, me dá paciência!!!).

Fiquei muito triste, porque minha diversão é a internet... me sinto viciada!

Um modem novo era R$ 160,00; um celular que funciona como modem custa quase isso, resolvemos comprar celular; o Maridõn tava precisando!!!

Eu nunca tinha usado internet pelo celular!!  Me senti a própria Blair de Gossip Girl  Rsrs

Ai gente, até um dia desses eu usava celular só pra ligar e mandar mensagem, lembro-me bem o dia que comprei um lanterninha e me achava!!! kkkk

Meu atual celular eu tenho, pasmem, há 6 anos!!!

Essa descoberta da internet no celular mexeu comigo, me deixou parecendo criança vendo loja de doces...marido “mangou” muito!!!

Mas serio gente, vocês já conheciam isso??

Me senti tão antiga, sem saber das novidades que rondam a tecnologia,

Ai me peguei pensando, como será a tecnologia que estará em uso quando meus filhos forem mocinho??? (detalhes, ainda nem tenho filhos!!!)

Pois é gente, a toda hora eu posso ir no celular do maridão ver os blog de vocês, num é uma maravilha?! kkkk




Um comentário:

Mi disse...

bom fds
beijinhos