terça-feira, 5 de julho de 2011

Minha Horta - as mudinhas nascendo


Minha horta tá ficando lindinha!!!!!
É tão bom quando você vê aquilo que você idealizou dá frutos,né?
Pois é, ainda não deu frutos, mas já ta dando mudinha!!!!
Olha só como está minha horta com 20 dias apos a plantação das sementes.

Essa foto é de semana passada quando fiz uma limpeza nos muitos matos que cresce lá...e o “transplante” dos pés de tomate.

Daqui a uns meses não vou precisar comprar verduras na feira!!!


 Olha meus pezinhos de tomate que lindos, e as alfaces e os coentros!!!

4 comentários:

Ana Paula Saltão disse...

Ahhh.. que gracinha. :)

Flavia disse...

Aninha, muuuuito obrigada pela força viu??
Ohnnn que linda sua hortinha!! Tb quero!
Mas a minha vai ser em vasinhos rsrs!
Beijo grande!!!!!!!

rebecker disse...

q amor, q amor, q amor!

tao legal acompanahr de pertinho né....



heheh sua doida, eu faço as coisas qdo nao tenho nada pra fazer! ou seja, denoite (agora q to de ferias da facul), qdo will joga bola, nos finde...ahhh sempre invento pq nao consigo ficar parada!!!! hehehehe bjo bjo

Unknown disse...

Ai como eu queria uma hortinha lá no meu apê. Por enquanto me contento com a horta do meu pai...rsrsrs...Adorei conhecer seu blog.
Bjus