segunda-feira, 4 de julho de 2011

O que ta ruim pode piorar!!! (ou não)

Tem dias que as coisas não são fáceis...
Vivi isso nesse final de semana .
Estava cheia de planos pro feriado: colocar reforma da casa em dias, pesquisar muitos preços, tais como tinta, espelho, grades etc., fazer faxina, ir ao salão, um jantarzinho pro maridão, etc etc etc.
Na sexta fomos pra rua já tarde, isso já me zangou um pouco (aqui faz um sol de rachar e eu morro de dor de cabeça), fomos ao banco (caixa eletrônico) que estava lotado por conta do pagamento dos aposentados, passamos horas lá e eu ainda esqueci de tirar dinheiro pra pagar outras contas... putz!!
De tarde voltamos a rua, com a cabeça mais “fresca”, fui ao salão que  freqüento há anos e uma atendente nova me atendeu com cara de poucos amigos, e eu que já estou muito sensível fiquei tiririca!!!! ( até chorei, acreditam??, mas depois reclamei com a Dona de lá e ela como é uma fofa me garantiu que não iria acontecer dinovo)
Fomos fazer umas comprinhas pra casa e só encontramos atendentes mal educadas, despreparadas, sem vontade de trabalhar, até parece que nós estamos pedindo “pelo Amor de Deus me vendeeee!!!!!”
Fomos a várias lojas e sabe que não compramos... NADA!!!
De noite fiz uns petisco e abrimos um  vinho, pra relaxar... e eu derrubei a taça cheia,  que manchou toda a parede da sala, que eu acabei de pintar... morri !!!!
Por causa disso eu e Leo brigamos... e dormimos zangados!!ODEIO dormir brigada!...
De manha, pra fazer as pazes, ele foi fazer café e derramou café nas mãos , se queimou  e ainda sujou a  parede da cozinha... Afee
Fomos pra praia pra relaxar... E lá fomos... quando estamos pensando que maré de azar tinha acabado num é que falta gasolina na moto e o lovis nem percebeu... ele teve que empurrar a moto até um posto mais próximo... Oh vergonha!!!!
Na praia foi Ótimo!!! Passeamos, caminhamos, conversamos, banhamos, curtimos, namoramos... uhhhh bom demais!!!!!
Na volta  tava faltando água... Leo foi pro futebol e voltou umas nove da noite e nada de água; teve que banhar de “cuia”...
Entrei na net pra ver as novidades dos blogs que eu Amo eeeee... Faltou energia!!! ( ta de sacanagem, né??)
genteeee pelo amor de deus!!!!
Fomos dormir... ( com um Ódio)
No domingo, continuava sem água e como sem água não dá pra fazer muita coisa, fui pra net  e meu computado não ligou, simplesmente PIFOU!!! - Agora eu morro de vez!!!
Pode??!!!
Eu já tava me preparando pra xingar muitoooo , tava uma pilha, odiando o fim de semana...
Foi ai que me peguei pensando no que poderia esta acontecendo comigo... Meus Deus, Porque????
Já disse que sou evangélica e coloco sempre minhas petições nas mãos de Jesus, mas como ultimamente estava tudo “ bem” comigo eu meio que me “afastei” de Deus (não Orava, nem lia a Biblia tanto como antigamente) ...
Não que ele estivesse me punindo, mas sim me mostrando que nós cristãos devemos esta sempre na dependência Dele... só assim encontraremos a Paz que desejamos, mesmo que tudo esteja desabando... esse é o verdadeiro sentido da FÉ!
Me voltei pra Deus dizendo que aceitava todas as correções e a vontade Dele , me dispus a me dedicar mais ao Senhor e de está mais Dependente da Sua vontade...
A água não voltou; até hoje não limpei a sujeira na cozinha nem da sala; ainda não fiz faxina na casa; meu computador pifou e eu não sei o que dá pra salvar da minha “vida” que tava no notebook; não sei se minhas férias serão aprovadas; passei mal hoje o dia todo... mas quer saber???
Eu estou e Sou Feliz assim... porque hoje eu consigo sentir que Deus está no controle da minha vida, e que as coisas boas ou ruins que acontecer comigo vem Dele e eu que sou tão pequena diante Dele que não tenho condições de querer “brigar” com Ele porque as coisas não são como eu quero!!!
Só me resta agradecer a Deus por Tudo!!!
Senhor Obrigado por ser um Deus que se preocupa comigo a ponto de permitir que  coisas “ ruins” aconteçam pra que eu reconheça que eu dependo exclusivamente de Ti!

:)


 PS:. Talvez não tenha muitas postagens por um tempo, até eu "ajeitar" o notebook!!!



4 comentários:

Mônica da Rosa disse...

oláaaaa vim aqui conhecer teu blog e trazer muuuuuuuita energia positiva pra ti mulherrrrrr!!!!Tem dias que é assim mesmo, parece melhor continuar dormindo, rsrrsrsrrsrsr.
BJosssss, adorei tua visita lá no blog, apareça sempre!!!!
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Alessandra Priscila disse...

Tem horas que eu faço assim: xô urucubaca!!! Isso não me pertence!! rsss e me acabo de rir... pelo menos fico com um humor melhor...kkkkkkkk


Beijos e pensamentos positivos!

rebecker disse...

nossa amiga q finde hein...mas é q nem tu falou, nao dá pra se esquecer de Deus, apesar das coisas q acontecem, tudo tem um proposito..talvez Ele queria te mandar um recado, algo do tipo.....sei q é brabo aceitar estas coisas e agente morre de raiva pq dá tudo errado. Mas depois tudo passa e começa a dar certo de novo, afinal, qdo tudo dá acerto agente nem liga né, acha q tem q ser assim e q assim é normal...mas qdo dá tudo errado, parece q sempre deu tudo errado ne, parece o fim do mundo...bjos

Anônimo disse...

muito prazer em conhece-la! vim ti conhecer e fiquei com com uma peninha de você. espero que essa fase passe rápido tá.