sábado, 2 de julho de 2011

Lixo??

Nessa blogosfera agente pega cada mania...
Sempre via pessoas dizendo que achou isso ou aquilo no lixo...
 Cuma?? Onde tem esse lixo tão recheado??
E num é que por aqui andei achando...
Tava na casa de uma amiga e vi umas tralhas no lixo.... mas tadinha da cômoda ( não muito bonitinha, mas com potencial...)

Uma novela pra convencer o Marido (não podemos comprar moveis novos, tem muita coisa espalhada lá por casa... etc etc etc).Ele aceitou e resolvemos trazer pra cá... necessita de umas reforçadas nas gavetas (coisa pro love fazer), mas por fora ela tá meio(???) caidinha... queria fazer uma reforma, mas como?? Experiência Zero, mas vontade de aprender não me falta...

No blog Casa Montada - Maravilhoso e com ótimas ideias, vi que há um tempinho ela encapou um cômoda com papel contact, ficou perfeito.  Será que é indicado no meu caso???
 No Casa de colorir ,um blog lindo que conheci a poucos dias, ela vê luxo em pequenas coisas e é adepta ao faça você mesmo... eu babooo nas coisas que ela faz e na decoração maravilhosa do Apê dela. Olha a cômoda do lixo que ela pintou com  spray . Será que eu consigo??
Eu queria ele branco, mas adorei aquele coloridinho...
Alguém arrisca um palpite ( que tenha dado certo com você ou alguém que você conhece???)
:)

4 comentários:

Mônica Suñer disse...

Ana, você leu certo sim, são 46 portas mesmo. Se olhar a planta, você entenderá. Além da casa principal, tem de um lado uma casinha para meus pais e de outro, o escritório do marido, por isso tantas portas e(e tanto $$, rsrsrs). Quanto à sua cômoda, eu que Amo tranqueiras e coisas achadas pela rua, lixaria bem, com lixa grossa e depois com lixa fina e pintaria com tinta esmalte à base d´água de secagem rápida (é ótimo). Depois se você quiser, pode colar tecido ou fazer algum detalhe em pintura por cima. Bjs e boa sorte.

Clara disse...

Menina, essa cômoda com um contact e puxadores novos vai ficar novinha!! Boa sorte! Bjão

Rê B. Wentz disse...

oioioioi

nossa mas ta mt inteira esta comoda pra estar no lixo :D acho q depois q agente cria blog e começa a ler e gostar destas coisas de faça vc mesmo é q agente ve a funcionalidade das cosias né hehehehehe

tbm quero conehcer este lixo q tem tudo! nunca vi um por aí... ;~

eu acho q pintar ficaria mara, se vc tem espaço para isto....eu tbm to com uma comoda lá querendo dar uma renovada, mas no meu caso acho q terei q forrar com contact mesmo.

ahhh branca ficaria linda mas com detalhes coloridos ou só as gavetas coloridas ficaria uma graça :D beijosss

Dani Maciel disse...

Oi ana, nao sei como pintar, mas concerteza dá sim! Belo achado.. de branco ficaria lindona!
Beijos