quinta-feira, 7 de julho de 2011

Morrendo de amores!!!


Ai gente... ontem tive uma agradável surpresa quando cheguei em casa!!!

Alguns achariam a coisa mais sem graça, mas pra mim... foi lindo!!!Kkkkk

Vocês já sabem que na minha casa anda faltando água ( já liguei mil vezes esculhambando a Agespisa), desde sexta feira que só tomo “banho de cuia”.

Com isso acaba ficando muita louça acumulada...

Eu estou chegando do trabalho quase 20:00 (saio  as 6:00 da matina) , e quando chego em casa tem louça ate o teto - Aiii, morro nessa hora - e como estou muito cansada ultimamente eu deixo  acumulando sem medo de ser condenada!!!!

As vezes nem entro na cozinha, só pra não correr o risco de ter um infarto com tanta bagunça e sujeira!!! Ectiiii

Ontem, chegue cansada, com muitaaa fome e com medo do “monstro da cozinha”, mas a fome era grande resolvi enfrentar a ferra e ao chega lá... Uiii meus olhos não estão vendo isso... Meu marido lindo que sabe me agradar tinha lavado toda a louça e tava tudo lim pi nhoooo!!! (só não lavou a frigideira do almoço de sábado kkkk, mas tudo bem!!!)

Gente, isso pra mim foi uma presentaçooo!!! Pirei na dele!!!

Já viu como eu sou baratinha, né?? E nem precisou gastar pra ver meu sorriso!!!

Pequenas atitudes nos fazem muito mais felizes do que presentes caríssimo ou surpresas extravagantes!!!

Estou In Love!!!


:)

5 comentários:

Alessandra Priscila disse...

É nessas coisas que percebemos o AMOR...rsss bjs

Dani Maciel disse...

Ohhhhhh, que lindoo! São essas pequenas coisas que nos fazem ficar mais apaixonadas ne??
Lindo o gesto, beijos

MIRIAN disse...

VERDADE AMIGA...SAO NESTAS COISAS QUE PERCEBEMOS O AMOR...MEU MARIDO TAMBEM AS VEZES DA O 5 MINUTOS NELE AI ELE ME AJUDA, SENAO EU INFARTO POIS AQUI É 3 FILHOS, 1 CACHORRO RSRSRSR...BEIJOS AMIGA.

Ana Paula Saltão disse...

Aiii, que gracinha! Parabéns pelo maridão! :)

Beijos.

rebecker disse...

sim sim sim sou igualzinha!

qdo meu amore faz algo pra me ajudar em casa eu adoro e fico mega feliz! :D é tão bom ne agente saber q fica feliz com coisas tao pequenas....bjo bjo