sábado, 23 de julho de 2011

Mulher de fases!

Oh gente, eu tô naquela fase ruim de falta: de criatividade, dinheiro, de foco...
Depois de uns dias rodeado da família, cheio de coisas pra fazer e sem tempo de pensar direito nas coisas... me deu uma deprê!!!
Tinha tanta coisa pra fazer nessas férias e não consegui fazer quase nada... e isso me deixa um pouco triste... acho que estou é na TPM...  kkkkk
Vi pelos blogs da vida que muitas de nós passamos por essa fase ruizinha...
Mas logo pegarei um fôlego e virei com força total... afinal, eu sou uma mulher de fases... Horas em êxtase outras tristinha!
Deixo essa linda imagem, pra nós inspirar!


Quando for fazer a reforma de minha casinha, quero um banheiro assim!!! Combina demais com o meu gosto!

Um comentário:

Mi disse...

tambem gostei!
bom fds
beijinhos