terça-feira, 26 de julho de 2011

Caixas com papel contact

Me animei com o faça você mesmo, e resolvi colocar outros projetos em pratica.
Antes das férias tinha comprado esse papel contact lindo na loja de 1,99 , custou 4 reais (0,45 X 1m).
Tinha uma caixa de sapato, onde guardo álbuns de foto e uns DVDs, só que a pobre era feinha, resolvi encapar com esse papel lindo, olha como ficou uma graça !!! (eu gostei)

Como sobrou um pedacinho eu encapei essa caixinha de MDF que eu guardo remédio!!! Ficou mimosa, né???





Pra você que assim como eu dizia que não era capaz de fazer nada... arrisque-se, na pior da hipóteses você não vai conseguir, ou então pode se surpreender com uma linda transformação!

:)

3 comentários:

rebecker disse...

q amor! ficou um mimo só....

tbm encapei uma caixa de sapato q coloco os cd's, mas encapei com cartolina preta e papel de presente colorido, lindo!!!!!!!

bjo bjo

Nós2 no mundo disse...

Menino ficou otimo!!! Tb to com umas caixas precisando encapar, mas nao acho contact tão bonito assim! Parabéns! Bjão

Sáude & Decoração disse...

Olá,

Amiga Blogueira,adorei seu cantinho e dicas,já virei seguidora e estarei sempre que possivel por aqui!

Faço um convite para conhecer meu blog e torna-se seguidora para acompanhármos as novidades uma da outra.

saudeedecoracao.blogspot.com

até!!!