quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estou de volta!

Ai gente, senti tanta falta de está mais perto de vocês...
Dá uma saudade passar uns dias sem ver os blogs, as noticias, os email...mas eu estava precisando desse “tempo”.
Acredito que quem se sentem um pouco viciado em internet deve “tirar férias” de vez em quando;  saber que a internet está aqui para melhorar a nossa vida e não dificultar, que  separar um é preciso ter tempo pra família, amigos, pra si mesmo, pra a vida fora das telas!!! 
Embora não imagine minha vida sem essa ferramenta que aproxima e facilitado tanto minha vida, acho que tudo demais é veneno.
Como é que eu posso pedir pros meus sobrinhos sair da net, dizer que isso é vicio se eu também me sentia assim; mas aprendi a viver sem net e sobrevivi!!!! Rsrs
Espero está mais presente da net, mas desta vez com uso consciente!
Logo estarei me atualizando de tudo que vocês postaram nos blogs de vocês... já vi que tem cada coisa linda por ai!!!
Obrigada a todos que passaram por aqui...
:)

Nenhum comentário: