quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não tem sofá?? Improvisa!!!!



Quem me acompanha sabe que o financeiro daqui de casa não está lá essas coisas...

Toda nossas economias foram pra pagar a casa e ainda tivemos que apelar pro financiamento, com isso o dindin ta escasso!!

A vontade de manter a casinha linda é maior do que todos os problemas... e como a sala tava nuazinha, tadinha resolvemos dá um repaginada sem gastar muito, afinal um bom sofá custa em média R$1500,00!!!

 Minha irmã tinha um colchão encapado com courino, que eu fiz?? Trouxe o bixim pra cá e tô usando como sofá...
Ficou até bonzinho com esse tapete que mamãe me deu, né não??



Queria uma base de pallet pra dá uma melhorada no projeto. Olha só esse que eu vi no blog Margaretss, é pra morrer de amores, ne não??? Lá ensina a fazer com perfeição, será que eu acho um pallet desses aqui??? 


Lógico que eu quero mesmo é um lindo sofá retrátil super confortável, mas enquanto os reais não entram esse “tufon” tabajara dá pra quebrar um galho!!!



6 comentários:

Dani Maciel disse...

Ana, acho que dá pra vc ter esse tufon tabajara hein..só basta ter criatividade, e não se acanhe, poiis quem naão tem cão caça com gato, já diz o ditado.. e eu to de volta! Beijoss

Mi disse...

improvisar é tudo!
bom fds
beijinhos

Nós2 no mundo disse...

Oi Ana!! tb já improvisei sofá com colchão, mas usava 2: um inflável embaixo e um "normal" em cima, pra ficar mais alto! Bota uma manta ou uma colcha mais grossa e sem cara de quarto e umas almofadas que o "disfarce" fica melhor! No meu blog, qd mostro a sala antes e depois da pra ver os colchões lá também! Bjão

Flavia disse...

Fofa, vim desejar um otimo domingo!
Beijos!!!

rebecker disse...

guria ficou otimo!!!!

serio, mais confortavel q mt sofa q tem por ai...e dá pra ficar agarradinho ne!

olha é bem isso ai, espera pra comprar um sofa bom e q vai durar mt, nao compra na pressa qualquer um nao q nao vale a pena....e é caro mesmo, o nosso ganhamos, é usamos,agora q ele ta ficando feio, mas eu amo ele! E ate penso em mandar encapar em vez de comrpar outro, mesmo q sair caro, eu adoro ele, o tamanho tbm é perfeito pro ape. Mas é tão legal este inicio ne, improvisos...minha mae me contava como era com ela emeu pai, no inicio eles tbm nao tinham sofa, dai ela comprou um taperão e varias almofadas grandes, pequenas, gordas...e ficavam assim, no chao com as almofadas...sempre q penso no improviso ou "ahh agente ainda nao tem isso" eu lembro da minha mae :)

e sabe q [e mt bom esta lembrança depois, de ver como vcs evoluiram, lembrar como er antes sem sofa..as vezes é mais legal qdo agente ta no aperto e acaba improvisando :)

bjo

rebecker disse...

oi meu bem, olha eu de novo :)

olha só, to com um album na pagina do blog no facebook, e neste album to colocando somente as inspirações e artices das pessoas q passam pelo meu blog, e queria colocar este seu improviso la :) posso? bjo