segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Festa das Crianças!


Nesse sábado teve a festa das crianças promovida pela PIB
Eita que benção...
Participaram umas 400 crianças, a maioria delas muito carente!
Foi lindo ver o sorriso daqueles pequenos... A alegria de ganhar um brinquedo... de participar da gincana, de ganhar uma competição...de sair da sua pobreza e brincar, comer, dançar e se divertir muito...
Acredito que todo cristão deve participar de uma ação como essa... ali senti o verdadeiro Amor de Jesus!




No final, estavamos muito cansados... mas cada esforço faleu a pena!

Aprenda a Amar Como as Crianças
Sejamos como as crianças: com elas aprendemos a amar.
Elas são sinceras amam desinteressadamente.
Se gostar de nós, logo saberemos. Não sabem dissimular.
Pequeninas sorriem ao menor toque. Não criticam, indagam apenas. Não discriminam, aceitam a todos sem distinção. Sabem conviver com as diferenças. São alegres a todo tempo, cantam, dançam…
Faz da vida uma eterna festa. Satisfazem-se com qualquer brinquedo, independente do quanto custou. Não tem ambição. Nos ensinam mais que qualquer sábio.
Confiam… O seu olhar brilha, o seu sorriso é sincero. Não nos pede nada em troca do amor que nos dão somente carinho e atenção.
Tocam a nossa alma com a sua inocência. Mesmo as que não tem a oportunidade de ter um lar, sabem sorrir, quando nos dão um sorriso, ganhamos o dia… Pois o seu sorriso é uma lição.
Não existe coisa mais triste, que ver uma criança triste. Doemos o nosso sorriso a elas, sejamos alegres. Mostremos a elas a criança que existe em nós. Elas são o nosso futuro precisam ser felizes para nos fazer felizes.

5 comentários:

Mundo da Lú disse...

Essa festa deve ter sido mesmo linda!Pelas suas palavras sinceras deu para sentir essa emoção de renovação e alegria ,pois quando doamos um pouco de nós ao próximo e principalmente aos pequeninos recebemos muito mais,por isso não abala o cansaço,e como Deus nos ama muito...ele renova nossas forças e nos preenche com seu amor.Linda iniciativa,beijos amiga,que orgulho em ter pessoas como você mesmo distante mas tão próximo nesse maravilhoso amor de Deus!!!

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

Que benção menina com certeza elas adoraram é maravilhoso ver a alegria de uma criança que Deus continue abençoando esses projetos e todas essas crianças bjosss vou estar sempre po aqui bjosss

Rose disse...

Ainn q linda a festa....e vc como sempre envolvida em projetos tão lindos e genuinos!

Sabe...tenho orgulho de te-la aqui como minha seguidora!!!

São pessoas assim como vc, q faz com que a gente perceba q dá para fazer a diferença. Esse nosso mundo tão cheio de miséria, violência e falta de amor, pessoas como vc, mostra q fazendo a sua parte, tudo fica menos intenso, menos doloroso...e o sorriso pode brotar sim...em meio a tanto caos desse nosso mundão a fora!
Parabens Aninha.... Deus te abençoe viu!
Grande bjo

Unknown disse...

Que maravilha!!! Deus abençoe todos vocês, e pode ter certeza, o cansaço que sentiram, depois se transformou todinho em alegria e amor, por terem feito o bem àquelas criancinhas que precisavam tanto!

Tudo de bom!
Deus abençoe pelo carinho lá no blog!


Beijos, linda! =D


Cáhh Chaves.

. disse...

Olá querida vim retribuir suas visitinhas em meu blog, meu tempo é muito corrido, mais leio seus comentários e fico muito feliz.

Uma verdadeira benção mesmo,que bom que ainda existem pessoas boas nesses mundo que pensam nas outras e proporcionam para essas crianças carentes uma festa linda como essa.

Bjão!