sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I Love Smurf!

Sempre que eu vejo um filme eu me imagino vivendo o que esta nele!
Esses dias marido baixou  Smurfs e hoje fomos assistir!


Adorei o filme, coisa mais cute cute aqueles serzinhos. queria um pra mim! rs
O que eu adorei no filme foi a “problemática” do pai que não se sentia preparado pra assumir uma criança e que aprendeu com os pequenos azuis a ver a vida de uma outra forma e a encontrar o Paizão que vive dentro dele.
Achei liindo a cena que ele encontra o cartão no bolso dele escrito “a primeira foto do nosso filho” e depois quando ele olha pro lado e ver um pai Feliz e contente brincado com seu filho!
marido olha pra mim  e eu quaaaase choro!
Imagina quando for meu!
Meus amores... obrigado por quem me deu uma força no dia “ruim”!
Graças a Deus que foi só um dia...
Marido voltou!
Nem falei, finalmente estou com net em casa( civilização) !
Pedindo a Deus pra médica me liberar pra tentar engravidar esse mês.
Tudo indo muito bem...
Ótimo final de semana!
:)

4 comentários:

Tati disse...

Oi Ana, eu ainda não assisti ...não está mais no cinema né?
É tão bom ter o marido por perto...odeio quando o meu viaja...rs
Beijocass

Pâmela Carleto disse...

Ana, q bom q vc gostou da postagem! Aos poucos, conforme eu for me lembrando, vou colocando mais coisas. Mas de primeira necessidade para as futuras mamães é isso mesmo.

E não se preocupe. Pelo visto seu marido é igual ao meu, sempre ao lado dando apoio. Ansiedade é meio q inevitável ter, mas passa com a ajuda das pessoas q realmente nos querem bem :)

Se tiver alguma sugestão de postagem para meu blog fique a vontade.

Estou sempre aqui te acompanhando também :)

Bjinhos

Mundo da Lú disse...

Amo os smurfs,quando era pequena vivia fazendo casinhas de cogumelos tentando imitar as casinhas deles,rsrsr...
Que Deus te abençõe sempre,vai dar tudo certo,beijinhos,Lú!

Mima disse...

Ainda não fui assistir mas tô doidinha e depois do seu relato.. fiquei com mais vontade ainda!!!b rsrs


uma ótima semana pra ti!!

bjos,