segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Selinho = Carinho!



Vivi do Quero meu bebê!! me passou esse selinho!
Sei que é uma demonstração de carinho dessa fofa que eu acompanho e gosto muito!
E não tinha como não entrar na brincadeira!

Regrinhas do selinho:

1ª Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las; ( genteee.. 15??? Meu blog é tão particular... não sei se tenho 15 pessoas que eu tenha "contato"!!! kkkk)
2ª Responder as Perguntas:

Nome:  Anadeis
Uma Música: Vou seguir com Fé "O meu Deus é maior que os meus problemas. Eu não temerei com Jesus eu vou além. "
 
10 Coisas sobre mim:
1-Sou Evangélica e Amo Jesus
2-Casada com o melhor homem do mundo! Love Leonardo
3-Louca pra ser mãe... sonho em ter meu baby no colo!
4-Indecisa demais( ninguém percebeu,né?? Rsrs)
5-Moro longe da minha família e morro de saudades! Mamy, única Irmã e 3 sobrinhos lindos.
6-Sou "mãe" de uma cachorra, que me deixa loucaaa!
7-Filha de pais separados, mas casei pra vida toda!
8- Chorona assumida, romântica e algumas vezes sem paciência(estressaaada).
9-Amo meus amigos e faço de tudo para cultivá-los!
10-Sonho em ser Auditora da Receita Federal (mas não viverei frustrada se eu não conseguir realizar).

Humor: Sou de fases e mudo muito de humor! (preciso muito mudar isso!)
Cores Favoritas:Verde, azul, branco, preto, lilás...
Um Seriado: Muitos, Adoro The Vampare Diaries (the Best), The Big Bang Theory, Gossip Girl (Amo Amo), Dexter (medo) e muitas outras!
Frase ou Palavra mais dita por você:  Se Deus quiser!!! Digo isso direto!!
O que achou do selo: Vivi é uma fofa e eu adorei receber o selinho de você.
Minhas indicações:
(Essa foi a parte chata, porque eu sou "estranha", não gosto do fato de indicar, tenho medo de deixar alguém de fora ou simplesmente de indicar e a pessoa nem dá bola! Por isso deixo  aqui, pra TODAS que entram no meu blog poder pegar! 






Pâmela do O Diario da Mamãe Mamãe de DUAS Babys Lindas! e uma amiga que cada dia me fez mais certa que a maternidade é o máximo!!!
do Mundo da Luciana , Pessoa muito especial que está sempre pro aqui...


Agradeço a Vivi mais uma vez por lembrar de mim...
Obrigado também a todas que passam por aqui! Esse espaço inicialmente era só pra eu desabafar e hoje vejo como uma fonte de novas amizades




PS: Quem sentir interesse no selinho, é só postar um comentário que eu indico o nome aqui em baixo!

2 comentários:

Pâmela disse...

Aaaaah ana! Então eu vou pegar tah? e vou colocar como sendo vc que me deu, já q deixou o espaço aberto :)

hehehehe...


Então, realmente, o único motivo que pode me dar prazer em acordar em plena madrugada é para alimentar essas babies lindinhas viu ...
=D

E o post do chá de bb tem continuação hoje... eu nunca organizei nenhuma festa, mas fiz questão de organizar essa porq queria do meu jeitinho, e nao queria q nada desse errado. Às vezes algumas amigas podem até ter a melhor das intenções, mas fazem as coisas erradas, e estragam o momento q a gnte queria que fosse pra sempre =/ Por isso vale a pena vc mesmo organizar :)



Bjooos

Luciana Alcantara disse...

Parabéns pelo selinho,você merece,beijão,Lú!