sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Omo líquido e Comfort Concetrado - Testei e aprovei!


Eu amo cheiro de roupa limpa...
No lugar que eu nasci não tinha água encanada , lavava-se roupa nos córregos de água... era uma maravilha, dia de lavar roupa agente fazia piquenique no “corrente”. E eu me divertia enquanto mamãe trabalhava. E a roupa tinha um cheiro que eu nunca vi igual, cheiro de coisa limpa mesmo, chiro de infância!

Sou muito econômica nas compras (pão dura ou mão de vaca Rsrs), principalmente nos produtos de limpeza...

Minha máquina de lavar é meu xodó, porque foi presente da mamãe e também porque me libertei de lavar as calças enooormes de Leonardo.
Pois bem, na hora de colocar o sabão ele não dissolve muito bem e as vezes as roupas ficavam com uma manchona enormeee azul do sabão ... ai tinha que lavar tudo dinovo e muitas vezes tinha que ser na mão mesmo, pra esfregar #ódio!

Sempre penso: pra que pagar mais se o produto mais “barato” vai fazer quase o mesmo efeito do produto carão?

Vi pela net várias mulheres indicando sabão líquido, mas eu na minha “miséria” só pensava no dinheiro a mais que iria pagar com aquele frasquinho...
Foi ai que resolvi experimentar: Comprei uma embalagem “econômica” com 2 Omo Líquido 630 ml + 1 Confort super concentrado 500ml, paguei por isso R$19,00  (meu bolso chorou!!)




Como ainda tinha bastante sabão em pó resolvi primeiro testar o amaciante...
Gente o que é aquilo. Amei o cheiro, fiquei encantadaaa! Até hoje no meu guarda roupa ainda sinto o perfume...
Então tá... Amaciante Aprovado!  

Mas eis que hoje resolvi lavar a roupa com o tal sabão...
Gente que cheiro é esse??? Uma maravilha!!
Eu desconfiava que uma tampinha daquelas desse pra uma máquina cheia, mas deu e rendeu muito, melhor que o sabão em pó mil vezes. E eu estou amando ficar perto do varal pra sentir o cheirinho ...
E olha que minha roupas estavam bem sujinha...
Eu achei que nem precisou usar o amaciante de tão cheiroso que ficou!
Meu bolso pode chorar a vontade, mas agora só entra aqui sabão líquido! E o Omo líquido ta aprovadíssimo com louvor!


PS: Só pra constar minha casa esta faltando água quaseee todos os dias!
Já acordo me mal humor por isso!
Aveee.. to vivendo como antigamente, a base do banho de cuia e de encher a máquina no baldinho... Mas isso não é culpa no Omo líquido! kkk 

E Hoje é feriado!!! Éee vida boa! 

:)

4 comentários:

Tati disse...

Oi Ana, eu também comprei esse omo concentrado.O cheiro é ótimo mesmo e rende muito.Mas mesmo assim eu prefiro o em pó...rs
Achei engraçado vc dizer que sua maquina de lavar é seu xodó..rs

Beijocass

Mi disse...

também adoro uma roupa perfumada, amei a dica, quando for ao supermercado vou comprar!
bom domingo, beijinhos

Cáhh Chaves. * disse...

Não lavo minhas roupichas... quem lava é minha mãezinha!!! Ela amaaaa, o confort concentrado, mas nunca usou o omo , mas vou indicar à ela...

beijos, linda! =D

Lets disse...

O sabão eu prefiro em pó, mas o amaciante é o máximo, o cheirinho é bom demais.
Já indiquei lá no Puxadinho também!
Um beijo e uma ótima semana,
Lets