sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A casa


Sempre que se fala em casa de praia eu sempre imagino aquela casa com bastante salitro, poucos móveis, com cama de concreto e sem luxo... ( é gente eu sou pobre!!!)
Mas como eu falei aqui  a casa que passamos o feriado era diferente! Era linda!
Uma casa rústica e simples, toda decorada e com ótimo bom gosto... cada detalhe , um charme.

1- Olha essa luminária de crochê??? Num é um charme???
2-      Essas mesinha praticas e ainda com essas duas lamparinas, super na moda!!!
3-      Um quadro de catadores de caranguejo lindo que reflete totalmente a cultura da praia
4-       Telhas decoradas.
5-      Essa luminária é a coisa mais linda do mundo, na ponta não dá pra ver mas é uma baiana.
6-      Porta chaves charmoso demais!
   

1- Porta toalhas do banheiro- Adorei!
2-      Cama de casal com uma colcha de peixinho...
3-      Olha o porta papel... num é lindo?
4-      O espelho do banheiro um escândalo!!!
5-      E o que dizer desse abajur?? Ameeei!!!


Vista geral da casa... 
 


1-      Ai gente... essa primeira foto é um caminho todo feito de treliças com plantas... lindooo, mas a foto tirei a noite e não dá pra ver os detalhes...
2-      Eu na maior preguiça nessa cadeira...
3-        Churrasqueira
4-      Escada...por todos os lugares tinha quadros, e muita artesanato pelas paredes!



Nossa, ainda tinha muitos mais detalhes lindos da casa, como uns chalés no fundo casa, com quartos individuais, um mini restaurante pros hospedes da casa, o jardim ,  mas eu não fotografei! 

Aiii gente, minha casa tá precisando tanto de um "cuidado", tadinha, nunca mais eu fiz nada por ela, não dei nenhum presente pra ela... Tenho certeza que se ela visse eu falando tão bem dessa casa aqui ela iria ficar com ciúmes!!! ( Ah?!!) 


Sorry Casinha... eu vou cuidar melhor de você!! 





Queria agradecer a todos que passam por aqui, que me ajudam, que me aconselham... 
Essa blog era pra ser apenas minha válvula de escape... meu lugar pra desabafar, pra guardar coisas que eu quero lembrar, nunca achei que alguém fosse ler, gostar, tanto é que eu não comentei com nenhum amigo "real", mas vocês fazem ele ficar ainda mais especial quando vem aqui e deixam recados... 



8 comentários:

Mima. disse...

A casa parece ser bem aconchegante e tem uns detalhes bem interessantes!!

bjos,

Luciana Alcantara disse...

Oi Ana desculpa o sumiço,mas minha vida está uma correria,passei para te deixar um beijo e encontrei esse ótimo post!Realmente a casa é linda,que lual divertido esse heim,tem um tempão que não vou a praia,pelas as fotos deu para notar que foi ótimo,beijocas,Lú!

Lidi disse...

Ah, eu adoro prestar atenção na decoração das casas por onde ando...
Pra ver se aprendo, né!

Rose disse...

Aninhaaaaa!!!
Oooo minha benção.....obrigada pelo carinho de sempre visse!
Sabe q tbm acho isso....fico a pensar o seguinte...alem do que vc disse....q Deus ainda não me deu minha benção...as vezes é para me livrar de algum mal...sei lá... um aborto...ou uma gravidez complicada enfim...penso varias coisas....mas com certeza ele ainda não nos deu, porque sabe o melhor para nós, e no momento certo ele dará!
E me diz...qual o pai que nega um pedido de um filho?Mesmo q esse anda por vezes desobedecendo...hehehe...mas não tarda e ele dá o prometido.... assim é Deus em nossas vida...um pai misericordioso q nos ama incondicionalmente...eu creio no amor de Deus em minha vida, na sua vida, e na vida de todos nós. Basta acreditar né?!
Bjão sua linda....e fica na santa paz de Deus q em breve o comprimento da palavra dele nosso pai misericordioso, irá se cumprir...afinal...Deus fez nos mulheres unicas capazes de gerar o milagre da vida!!!

Cibele Leite disse...

Oi amiga querida!

Pois é Deus me concedeu a graça de ser mãe pela segunda vez, estou muito feliz, pois um filho é uma benção, no blog vou mostrar tudo, não deixe de ver e se anime.

Um super beijo

Mirian Soares disse...

Ana, minha querida, que comentário mais lindo que vc deixou lá no blog. Muito obrigada por esse carinho, viu? Fiquei muito feliz e tocada por suas palavras.
Quanto ao seu post, eu tb amo casas de praia que optam por esse tipo de decoração. Acho lindo.
Bjokas

Carol Andrade disse...

Olá! Vi seu comentário no meu blog e vim aqui conhecer o seu. Adorei sua casinha, muito fofa mesmo ;)

beijos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Lets disse...

Ahhh que delícia de lugar! Adorei a decoração da casa.

Beijos e boa semana,

Lets