segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Médico de que?


Fui me consultar com o ortopedista.
Nunca falei aqui, mas tenho um “defeito” de nascença... um pé congênito torto.
Fiz algumas cirurgias quando bebe e hoje tenho movimento quase perfeito, uso salto, tenho uma vida normal, mas algumas vezes sinto dores e inchaço no pé.

Como estava (estou!) me preparando para a gravidez eu quis saber se o ganho de peso pode prejudicar de alguma forma... e lá fui eu pro Ortopedista.

Chegando lá ele me perguntou tudo que eu sentia: Falei das dores, da diferença entre as pernas, perguntei se posso entrar na academia etc etc etc...

E ele me pergunta: você sente dor de cabeça? tontura? azia? se é estressada? nervosa? se sente desconforto e vontade de mudar a vida?... bla bla bla...

Ele examinou aqui e ali e deu o diagnostico:

Você sofre de ansiedade!

Ah? Mas o Senhor num é médico de osso?

E mais bla bla bla...Juro que não entendi nada!

Resultado, ele disse que todos os meus problemas estão na minha cabeça e que não há nada de errado.

Graças a Deus.

Mas o que me preocupa é: será que devo levar em consideração o diagnostico de ansiedade de um ortopedista? Será que ele é só mais um doido como eu fingindo que é médico? Será que o meu caso é tão grave que até o orto conseguiu enxergar?

Ai Jesus me dá uma Luz!!!



3 comentários:

Lets disse...

Ah quem não sofre de ansiedade nos dias de hoje? Difícil..
De qualquer forma, vale a pena checar esse assunto com um psicólogo, homeopata etc.
Um beijo e boa semana,
Lets

none disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.to chorando de tanto rir...kkkkkkAninha Deus te pegou pea concerta..kkkkkk...me fez falar para uma pessoinha desconhecida tudo o que não conto claramente pra ninguem,e agora pegou o pobre do Ortopedista para falar com você...kkkkkkkk.Olha que engraçado.E bom mesmo começar a ver se o peso pode atrapalhar em alguma coisa...eu hem...ta todo mundo sendo ungido.
Deusa
vasinhos coloridos

Mima disse...

rsrsr E qto ao pé... ao que vc realmente queria saber, ele falou?! rsrs
Eu sendo vc marcava era outro ortopedista!! rsrs

bjos,