sábado, 5 de novembro de 2011

Tendência Para Matar

Aiiii que Ódio!!! E Olha que esse não é um sentimento que sinto com frequência...
Com menos frequência ainda é eu sentir "ciúme"! 
Mas hoje eu tô com os dois!!!! 
Chega perto não, se não eu MATO!






Eu explico, eu explico:
Minha irmã pediu pra eu comprar uma câmera digital pra ela na Americanas.
Pedi a conta do marido pra eu comprar na dele, já que eu não tinha cadastro lá. 
Marido ok!
Entrei na conta dele e  senha não era a que ele disse.
Solicitei a senha para o email e lá foi eu ver. 
Perai que eu vou morrer mais um pouquinho aqui...
Aiiiiiiiiiii que raiva!
A Senha era o nome da Ex


Morri, quis matar e agora eu estou aqui puta da vida... querendo ver meu pior inimigo, mas não meu marido.
Não quero nem saber a explicação... 
E u ainda estou de TPM ( Tendência Para Matar )


Fica dica prazamigas:
Se a senha fizer referencia ao ex, mude, troque... porque se o atual ver, vai com certeza querer matar você.


Perai gente, que tenho que fazer um almoço ali... quem sabe eu num coloque veneno! 


Rsrs

6 comentários:

Cáhh Chaves. * disse...

Não faça isso!!! Não coloque veneno! Olha, o que tem à fazer agora, é manter a calma! Quando seu esposo chegar, sente com ele, converse, sem brigar, brigas desgastam o relacionamento. Peça explicações, e peça também pra ele não fazer mais isso, pois você se sentiu mau, se coloque no lugar dele e diga que se fosse você que tivesse feito isso, ele também se chatearia.
Abra o jogo com ele!
Aconteceu isso comigo também... andei dando uma vasculhada no orkut no meu namorado e encontrei um depoimento da ex dizendo que o amava... quase morri! MAs perguntei pq ainda estava lá, ele se explicou, pediu desculpas, disse que tinha se esquecido de apagar e ficou tudo bem!
Nunca mais aconteceu coisa do tipo. Talvez seu esposo se esqueceu desse detalhe, que não é nem um pouco importante pra ele, foi isso!
Tem coisas, minha querida, que precisamos relevar, pois passa mesmo batido aos nossos olhos!
Fique com Deus, que nosso Senhor Jesus te abençoe sempre!
Vou orar por vocês...
Beijos, linda! =D


Cáhh Chaves.

P.s. Precisando pode contar comigo sempre!

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkk

Aí amigaaaa...... fica brava não...rsrs esse e-mail é antigo? Se for deve ser por isso?!

To com meda de vc....rsrs


Bjusss

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

É vc vai levar sorte porque dizem que se a mulher comete um crime qdo está na TPM ela tem pena reduzida....rsrsrsrsrsrsrs....... Mas CALMAAAAA td tem um explicação.... razoável ou não, ele deve ter a dele....Há e num se esqueça de contar depois as cenas do próximo capítulo... beijinhos!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me desculpe amiga, mas o jeito q vc escreveu me fez rir muito. Eu estava precisando rir um pouco hoje, estava meio pra baixo.
Sei que temos vontade de matar rsrs, mas é uma ex, quem esta com ele hoje é você, o resto são apenas resto.

Bjos

Maria Schelling

Mariliz disse...

menina, que merda!!!
mas que marido desatento, Chessuis!

diasadois disse...

Oi! Olha quando a enrolada vem fazer a visita no seu blog...rsrsrs.
Primeiro, obrigada pelo carinho que mostrou lá no cantinho! Que bom que gostou do nosso quarto. E tem chuveiro lá sim... no vidro atrás da banheira. Dois por sinal...hahaha
Menina, agora que fui entender a história (tava lendo seu blog de trás pra frente)... mas coitado, devia ter mili anos que não usava... se ele imaginasse que a senha poderia ser essa teria trocado. Pra ver como ele já se esqueceu do que acontecia antes de você. Mas que dá raiva dá...rsrsrs
Mas pensa na piscina com palmito e azeitona! Morri de rir aqui com essa!
Enfim, ameeei seu alto astral.
Vou continuar a leitura...rsrs
Beijocas