quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu não vou pirar!!!


Gente se algum dia eu tiver reclamado de "mesmice" na minha vida, pode me internar!

Minha vida tá uma loucura: 
 Não sei onde vou morar. Onde vou trabalhar. Onde foi estudar. Que carro vou comprar. Onde vou passar o Natal, Ano novo. Se dá pra visitar minha mãe  no aniversário dela. Se vendo ou não a casa. Se moro em casa ou Ap. 

Mas eu tô gostando. 
Essa coisa de Vida Nova me anima muito. 
A repensar nas escolhas. A rever conceitos. Tentar acertar. Buscar coisas novas. Aprender. Reinventar. Refazer.  

Tenho 20 dias para assumir meu novo emprego em uma cidade diferente, nesse intervalo tenho que viajar pro Ceará e meu marido não conseguiu férias ainda.  

Com todas essas mudanças os planos para filhos ficaram em segundo plano, mas eu "escorreguei" e fiz sem as devidas "roupinhas" e agora tô com medo do meu sonhando herdeiro está a caminho. 

Tá sendo muito difícil pra mim deixar minha Igreja, que tanto amo, pessoas que se tornaram minha família, meu braço forte. Mas Deus proverá!

Sempre faço o "Planejamento da vida" no final do ano: coisas que quero mudar, fazer.  E dessa vez vai ser tudo muito improviso, porque minha vida nunca esteve tão longe de minhas mãos, maaass eu confio que dará tudo certo, porque definitivamente "Estou sendo guiada  pelas mãos de Deus! "  



4 comentários:

Mima. disse...

Parabénssssssssssssssssss, amiga!!! Qdo li seu comentário no meu blog fiquei mega feliz!!! Aêeeeeeeeee concursada!! Além de amigas virtuais, fiquei feliz em saber q somos colegas de profissão. Tb almejo isso e sei q tenho q me dedicar mais aos estudos para conseguir!!
Tudo q é diferente, novo dá medo, mas vc já entregou a sua vidas nas mãos de Deus, então, confia Nele q creio q tudo dará certo!! Muitas felicidades nesta nova fase e sucesso sempre!!!

bjos,

Rose disse...

Deus do ceu...quantas mudanças!
Mas eu tenho certeza será por coisas boas....agora se caso vc tiver gravida...por conta do deslize....hehehe o q pretende fazer amiga? Porque mesmo vc estando gravida...vc pode assumir o cargo não? Pelo menos foi o q soube.

Bjokinhas e felicidades na nova etapa da sua vida.

KINHA disse...

Olá Ana

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.
Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou adorar se me seguir também.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Mariliz disse...

Opa, quanta concursada nesse mundo bloguistico!!!
Parabéns por todas as mudanças.
Digo parabéns porque isso sempre renova o astral e faz com que a nossa vida nos abra caminhos, portas.
Deus está com você na caminhada, então, se apoie Nele, porque Ele sabe o que é bom pra vocês!
Beijinho, sumida!