segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ferias - eu tambeém mereço.

Eita mas eu estou sem tempo, só hoje vim falar da viagem de fim de ano, nós  fomos pro lugar de sempre Aracati-Ce.
Lá mora grande parte de nossa familia.
Confesso que não gosto muito de ir pra lá, pelo fato de que lá não descansamos, não nos divertimos e muitas vezes é só visita a familiares que não nos dão muita atenção, chateação pelas brigas de familia, etc etc etc, as vezes eu me estresso (quase sempre).  E principalmente porque nunca viajamos pra outros lugares, só pra lá. 

Tinha pedido pro marido pra passar final de ano em um lugar diferente, uma viagem a dois.
Maaas, tinha o João Pedro, sobrinho dele que nasceu a pouco mais de um mês... e nós como tios curujas tinhamos que conhecer o novo mebro do clã Barbosa.


É essa pessoinha com pouco mais de 50 cm, muitoos quilos de bochecha e que dorme feito um anjinho.
Ei me cansei de tanto cheirar essa cabecinha, de tanto babar nessa perfeição.
O Tio Leo ficou todo se "achando" com o sobrinho, ainda masi quando alguém diz que parece com ele.
Foi tão lindo ver aquele cuidado, ateção e Amor que marido deu pro João Pedro...

Já fiquei imaginando quando fosse o filho dele, e olhe que eu nem sabia que ele já estava aqui, dentro de mim, tentando me dizer pra parar de babar tanto aquele menino que jajá ele estaria ali pra eu amar.

Tambem fomos pra praia de Canoa Quebrada... Famosíssima!
Uma praia encantadora, muitos turista e lugares belos e inesquecíveis.Quem conhece o lugar sabe bem o que estou falando.
Lá que mora grande parte de minha família; foi lá que eu conheci meu marido e lá vivemos momentos maravilhosos. Mas, num é por isso que fecharei meus olhos pra prostituição, drogas e bebedeira de adultos, jovens e adolescentes (uma tristeza).
Mas o lugar é tão lindo que supera tudo isso.



 E pro Sítio no Cumbe um lugar tranquilo... onde o tempo parece que não passa.
Dunas, Tirolesa e esse banho de lagoa relachante...
Fora o valor do camarão... $17,00 em alta temporada... Comemos muito..




Ah e a volta pra casa fomos almoçar em Jijoca de Jeriquaquara...
Me apaixoneiiii!!!
Menina olha a vista dessa lagoa linda! ( a foto foi tirada da internet, mas a lagoa é a mesma, eu garanto!) Um azul que eu nunca tinha visto!
Me contive pra não me jogar nessa rede dentro d'água...


E voltei pra casa tão relachada com meu filho na barriga, que dormir na virada do ano e achei o melhor reveillon do mundo.

:)

9 comentários:

Futura mãmã disse...

Olha que linda voce ta nas fotos =)
Rs
E buchechudo fofo esse menininho =)
bj

Mari Rossini disse...

Ki férias pra mtara qlqr um aki de SP de inveja!! Rs. Obrigada pela visita, viu só 3... mas eles foram chegando sem pedir licença e agora nem posso imaginar minha vida sem a loucura diaria de criar 3 bebes ao msm tempo...rs. Qto aos seus enjoos dizem que dpois do 3 mes passa, eu não sei, graças a deus nunca sente... Boa sorte, otima gravidez e curta mto cada segundo pq passa voando! Bjos

Evelyn disse...

Eita que delícia viajar né..to precisando de uma viajem tbm..

Beijooos

Luciana Alcantara disse...

Parabéns pelo sobrinho lindoooo...!
Que passeio maravilhoso em amiga,amei as fotos,beijim,Lú!!!!!!!!

Gleysa Lopes disse...

Oie,

Nossa que lugares lindos!!!! E o seu sobrinho que vontade de morde ele é muito fofo!!!

Dá uma passadinha lá no meu blog tem um selinho te esperando, espero que goste!!!

Bjus

demamaeursa.blogspot.com

Mima disse...

Oi querida, tem selinho pra vc no meu blog!!!

bjos,

Rê B. Wentz disse...

oi Ana, desculpa meu bem, disse q tinha surpresa la no blog mas na verdade só vou postar amanha, nao deixa de ver ta :) bjos

Rê B. Wentz disse...

oi meu bem, tem uma brincadeira pra vc la no blog ;) bjo

Rose disse...

Aninhaaaa volta viu....quero saber do seu baby, como ele esta e tudo mais....e tbm te dar uma otima noticiaaaa!!!Advinha advinha advinhaaaaaa...rsrs


EU TÔ GRÁVIDAAAA!!!

Não é uma benção?! Estou muito feliz amiga...Deus é maravilhoso!!!

Bezuuuu e volte hein...saudades...