domingo, 8 de janeiro de 2012

Procura-se uma GO

Amigas, se vocês conhecem alguma boa GO em Teresina Piaui, me ajudem!!!
Estou pra pirar com essa busca.
Não conheço ninguém aqui que poderia me indicar uma, marquei com a genecologista de uma amiga, porque preciso urgentimente consultar um médico e tirar as milhoes de duvidas que rondam minha cabeça.
A primeira consulta será amanha, dia 09/01/2011- Aiii num vejo a hora!
Ai que eu queria dormir e só acordar nesse dia com a médica dizendo que tá tudo bem, que  meu baby está ótimo!


Pra falar a verdade, eu estou tão nervosa que nem sei direito o que perguntar!
Vocês que já fizeram a primeira consulta podem me dá dicas?!?! 

3 comentários:

Operação Bebê da Si disse...

Oi Ana, é realmente um GO Obstetra nesse momento é muito importante. Como eu nunca fui gestante (mas logo vou ser) eu acho que vc deve perguntar sobre vacinas se precisa tomar, sobre exames de sangue necessários, sobre os primeiros 3 meses... espero ter ajudado. bjs!

Evelyn disse...

A busca pela GO é importantíssima..

Não sou mãe mais trabalhava em Maternidade, então anote TODAS as suas dúvidas em um papel, pra não esquecer na hora, até as que considera de certo modo bobinhas,pergunte se ela tem filhos..porque ela te entenderá melhor, pergunte se ela atende o tipo de parto que você idealiza..
E acima de tudo, veja se ela ganha a sua confiança..porque estar insegura nesse momento tão importante não é bom..

Beijos e boa consulta

Futura mãmã disse...

Eu nas minhas consultas nunca pergunto nada ahaha
Como ai nada conheço nao posso ajuda-la..mas boa sorte!

Boa semana