domingo, 1 de janeiro de 2012

O melhor presente que Deus poderia me dar: Meu filho!


No post passado escrevi que “fui Feliz em 2011”.
Nem imaginava que 2011 realmente tinha sido um ano tão Especial ...



E em primeira mão eu venho conta pra vocês: 

 Estou gráaavida! Gravidissima!!!

É uma emoção sem precedentes na minha vida.
Sinto uma paz e Amor crescendo dentro de mim. È magico essa sensação.
Meu ciclo sempre foi muito regular, 28 dias.
Fiz o primeiro teste com 1 dia de atraso da menstruarão.  E a 2° lista quase não deu pra ver.. Achei até que era negativo, mas se você olhar beeeem, vai ver 2 listinhas!!! Kkk



E hoje, 1° dia do ano, eu refiz o teste e mais uma vez as 2 listras estavam lá.


Sinto que posso comemorar... que posso pegar na barriga e sentir que meu presente de Deus está crescendo ali, pra fazer minha vida ainda mais feliz!

Quero muito agradecer a 2 pessoas especiais nesse mundo bloguistico.

Rose (pessoa que eu Amo) e Mima .  Vocês são um exemplo de mulher, que eu admiro muito, assim que vi a 2° lista eu pensei em vocês e pedi a papai do céu pra trazer esse presente também pra vocês.

Pois é gente, as mudanças na minha vida estão só começando!!!
Assim que essa “preguiça sem fim dê uma trégua, eu venho contar mais coisas pra vocês.

Estou Feliz como nunca, mas muito nervosa e ansiosa e com muito medo também! Mas Deus proverá e eu confio nele que esse neném será muito saudável e virá pra nos fazer ainda mais feliz.



Por favor, se você me conhece de “verdade”  e ver essa postagem, não seja antipático e não saia contando essa novidade pra minha família e amigos... Eu quero ter o prazer de contar pra todos!!!

8 comentários:

Rose disse...

Aninha.....to em lagrimas.... chorando muito, mas é de muita emoção e felicidade por vc minha linda!!! Q 2012 mais lindo em sua vida né?! VC MERECE!!! Choro nesse momento de soluçar, pela nova vida q pulsa em seu ventre, pela felicidade imensa com que vc inicia esse ano, q com certeza já é cheio de vitórias!!! Obrigada por lembrar de mim, em um momento tão genuíno,e tão feliz de sua vida, obrigada de coração pela lembrança, e pela torcida, sinto daqui o seu carinho e sua vibrações!
Vc merece demais essa gravidez, esse filho....meus parabens lindona!
NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR O QUANTO ESTOU FELIZ DE VERDADE POR VC, E DEUS NOSSO PAI É TESTEMUNHA DO QUANTO TE QUERO BEM, E DO QUANTO TORÇO E TORCI POR TI NESSA CAMINHADA! FELIZ 2012, E O PROXIMO NATAL E ANO NOVO, VC JA TERÁ SEU BEBEZINHO NO COLO! uhuuuuu!!!

Besos com carinho da Rose

Ju Marchioro disse...

Não acredito, que presentão de Deus em seu ano novo... Parabéns amiga, vc vai ver que gerar um filho é mágico, muita saúde para seu bebê que você tenha uma gestação tranquila.
Estou muitooo feliz por vocês.

PARABÉNSSSSSSSSS

Mima disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS!!!! Os meus desejos para 2012 começaram a se realizar, q esse seja o 1° de muitos outros positivos.
Mesmo sem te conhecer pessoalmente fiquei mega feliz com a notícia!!!
AMÉM!!!Obrigada por lembrar de mim!!
Não fica com medo, não. Este é o seu momento, curta bastante ele. Muita saúdeeeeeeeeeeee e alegria é o q desejo para sua gestação!!
Depois nos conta, como contou para o marido.

bjos,

Mariliz disse...

Menina que notícia mais maravilhosa para uma virada de ano!!!
Que Deus esteja sempre ao lado de vocês nessa nova caminhada!
Fiquei muito feliz quando li seu post hj!!!
Ahhhh! Que fofa!
Beijão, viu!?

Lidi disse...

Oi Ana, que notícia maravilhosa!!!
Que Deus tire todo medo do seu coração, para que vc possa curtir bastante esse momento.


Bjs.

Mundo da Lú disse...

Oi flor,parabéns para você e o maridão,que Deus abençõe muito vocês,beijão e um maravilhoso 2012!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNSSSSSSSSSSS...!!!!!!!!

Gaby disse...

Uia!! Esse fim de ano tá dando o que falar. A Thalita tb teve seu positivo; To achando que esse ano de 2012 tá promentendo!!

Parabéns é pouco. O que mais posso te desejar, se felicidade tenho certeza que você já tem!!!

ummm.... que tal, SAÚDE, proceis 2!!!

Bjão Gaby

Tati disse...

Anaaaaa, fiquei muito feliz por vc viu!Que presente mais lindo e mais rico vc recebeu.
Viva esse momento de alegria com intensidade...que feliz vcs devem estar.
Um beijão pra vcs , parabéns viu.