quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Um mês depois!


Quanto tempo se passou...

Peço desculpas, mas esse tempo necessário pra mim.

Estava me sentindo cansada, sem animo, sem imaginação, sem inspiração.

Muitos enjoos, azia e sensação de estomago cheio - parecia que tinha comido um BOI!

Minha vida aparentemente parou por uns dias...

  •  trabalho, almoço, dormir até dizer chega, acordar enjoando e louca pra comer, dormir muito mal pela dor no estomago - Esse era meu dia


E vi que não estava "curtindo" as ferias do meu marido.
Vi que não conseguia curtir minha gravidez tão sonhada... 
Me senti péssima por esta reclamando o tempo todo dos enjoos, sendo que o baby foi meu maior presente de Deus.
E notei que não estava me cuidando.
  • parei com a maquiagem, os banhos demorados, o cuidado com o cabelo, usava a primeira roupa que encontrava.


Uma das minhas melhores amigas engravidou  foi uma das melhores noticias que eu recebi...e alguns dias depois e perdeu o bebe. E eu sofri por ela; por mim; por nós que tínhamos feito tantos planos pra ter nosso bebes juntas.


E ferias do marido acabou
E a transferência dele foi negada...
E eu sofri, chorei pelos cantos e senti Deus falando " O meu melhor ainda esta por vim na sua vida".

E entreguei nas mãos de Deus... e não sei como será minha vida daqui pra frente sem ele aqui... sei que não será nada fácil, mas tenho que ser forte, por mim, por ele e principalmente pelo nosso filho.

E senti muita falta de minhas amigas blogueiras... 
E espero esta de volta pra curtir com vocês a saída do primeiro trimestre " o período mais dramático da gravidez"!

8 comentários:

Mari Rossini disse...

sentimos falta dos seus posts tbm!!!
Qto a falta de cuidado consigo, tenho q te dizer que dpois que o bebe nascer piora um pouco, rs...mas ai ele vai crescendo, vc vai criando uma rotina e dpois de um tempinho td volta ao normal! Meus sentimentos pela sua amiga, deve ser mto triste msm perder um bb, mas Deus sabe o q faz, e logo logo vai dar outro anjinho lindo e forte p ela! Qto ao lance do seu marido, vamos torcer pra q apareça outra solução... mas enquanto isso, força na perucaaaaa e mta calma! BjOs

Rose disse...

Aninha querida infelizmente....a noticia durou pouco...se vc ler os ultimos 2 posts vai entender....obrigada mesma assim...bjus em vc e no bebe.

Lidi disse...

Que bom ter notícias suas, Ana.
Ainda bem que vc sabe, tudo vai se resolver não é mesmo?...FÉ.


Bjs.

Dani Maciel disse...

Ana, calmaa, tudo vai entrar no seu devido lugar. Pode paracer que está tudo dando errado, mas como já dizem por ai, "Deus escreve certo por linhas tortas". Tudo tem seu tempo e um motivo para acontecer, entao, no momento certo seu maridao vai conseguir a sonhada trasferencia, e sua amiga terá o baby dela na hora certa..
Nao adianta ficar deste jeito, afinal o baby sente a mesma coisa que voce, e isso nao deve fazer bem para ele..Força! Beijoss

Futura mãmã disse...

E dificil neah miga...mas tudo isso acalma depois...bjs

Jacqueline a sonhadora disse...

A amiga sei bem como é isso...qd eu acho que os enjoos estao melhorando...ai ele me pega de surpresa...
Espero que agora vc curta bastante sua gravidez...


beijinho e vê se não some...

Mima disse...

Ana, senti sua falta, q bom q esta de volta!!
Muitos sentimentos misturados, né? Entrega todos estes sentimentos na mão do Senhor q com certeza alguma solução há de aparecer!!!
Fala para teu esposo não desistir e daqui a um tempinho tenta de novo!!

bjos,

Fê Dutra disse...

Ana tenha fé esse momento de enjoos passará e no momento certo a transferência do seu marido chegara.
Tenha força minha linda.
Um beijo grande no seu coração.
Com carinho.
Fê Dutra