quarta-feira, 14 de março de 2012

Protetor solar


Eu sou morena, quase negra...
Mas pense numa mulher que tem "problemas" com o sol...
Eu fico bronzeada muito fácil e quando pego muito sol fico logo despelando e com a pele horrível, fora o fato de ser bem propicia a ter Melasma (machas escuras na pele do rosto  durante a gravidez), inclusive minha mãe teve da minha gravidez e nunca mais saiu.
Por isso tenho que me prevenir muito.
Ultimamente tenho usado o Laroche Posay Anthelios fator 30.



Adorei essa descoberta do protetor quase perfeito...
Ele é um fluido, super seco, apesar de ser um líquido branco espalha bem e não deixa a pele  melequenta.
Ele dura o dia inteiro sem aquela "cara oleosa".

Só tem uma coisa que eu não sei se é ligado ao uso dele ou não:  meu rosto ficou  supersensível e descamou  todo.
Parei um pouco com o uso e como melhorou retornei o uso e não notei mais nada. 

Mas, como devo me certificar de tudo eu pergunto: alguém teve essa reação desse protetor? Ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?!

Nenhum comentário: