terça-feira, 27 de setembro de 2011

E tudo pode mudar!


“Estou vivendo em crise...” “montanha russa de emoções!” Falei mil vezes isso na semana passada!
Mas o Deus que eu creio é maior que tudo! E ele é minha força e nele eu confio!
 E graças a meu bom Jesus as coisas lá em casa estão se ajeitando...

Depois de uma semana de “briguinhas”, estamos 23 horas por dia bem!  – 1 agente se estranha!!
Tô aprendendo a lidar com meu péssimo gênio!
Não me sinto tão ansiosa e louca da vida!

Tive um sábado Ótimo;  passei a tarde toda com uma grande amiga, Jullyane, falamos mal dos maridos, falamos muito bem deles também... falamos muuito e de TUDO, inclusive  de Gravidez. Nossa e como esse assunto rolou. Estamos pensando em colocar nossos filhos no mundo na mesma época!!

Domingo o dia foi preguiça total, marido chegou do plantão e ficamos o dia todo de pernas pro ar.
Isso me irrita e me entristece... Odeio ver minha casinha toda bagunçada, mas é mais forte do que eu!!! Olho pro computador e ele pra mim e quando dou por mim estou assistindo algum filmes ou seriados!!! (Vício!)
À noite fui pra um culto MARAVILHOSO, com uma pregação espetacular na minha igreja.
Chorei pacas.
Decidi e vou mudar.
Não vou mais deixar as coisas pra depois! – Jesuuuiiiis Ajude-me Please!

Na segunda eu finalmente consegui fazer um simples "exame de prevenção”... faziam mais de 15 dias que tentava marcar esse exame e num achava médico, ou não tinha vaga. Fico pensando nas pessoas que fazem exames pelo SUS. (Jesus tenha misericórdia delas!)
Era o último exame da minha bateria, não vejo a hora de mostrar os resultados pra minha GO e ela liberar o “bacurinho”!

Tentei estudar... Não conseguir me concentrar, eram quase 10 horas do noite quando eu resolvi fazer faxina!
Isso mesmo, liguei o som e fui varrer, passar pano, lavar roupa! Terminei umas 12:30 da madrugada!!! Feliz ao ver minha casinha cuidada como ha muito tempo eu não fazia!
E hoje, anda tive “animo” de acordei 5:40 pra caminhar!!! ( Uhuu Rsrs.. Eu sou demais!!!)

E a vida é assim, cheia de autos e baixos!... e Tudo pode mudar!!!
Não importa se você tem pequenos ou grandes problemas... Uma coisa eu tenho CERTEZA!!!
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)
Porque o  “choro pode durar uma noite, mas a Alegria virá ao amanhecer” (Sl 30:5)



=)

3 comentários:

MIRIAN PIRES disse...

amiga..rsrsr ri muito aqui.
briga todo casal tem..a minha risada foi porque toda gravidez minha eu fica assim irritadissima, sera que vc nao ja estav gravida e nao sabe...pois quando engravidei eu peguei nojo do meu marido...ai ja viu né era briga todo santo dia...e vc quer engravidar?
beijos e tudo vai passar.

Aninha disse...

É muito bom quando entramos em uma fase "disposta" né? Essa sensação de ânimo é muito boa mesmo!
Boa semana pra vc!

Mariliz disse...

Aninha, que linda essa frase.
Ontem fui dormir chorando e hj não acordei muito bem, mas ler essa sua frase acalmou meu coração.

Faxina não é facil, né.
Eu tenho uma faxineira 1 vez por semana, porque se depender de mim, faço as coisas com muito mau-humor. Não gosto.


Beijão pra vc!!!