sábado, 10 de novembro de 2012

Banho de chuveiro com o papai!


Meninas, muito obrigada pela ajuda, pelos conselhos sobre as cólicas da Julia, logo venho com mais novidades sobre isso! Ah ela fez 2 meses e tem postagem sobre isso também, mas vamos ao post de hoje!

Estamos na fase de fazer a Ana Júlia experimentar as mais variadas sensações, lógico que dando ênfase a segurança dela.
Esses dias apresentamos a ela o banho de chuveiro...e ela AMOU!
Não chorou nem um minuto, pelo contrario, quando saiu do banho foi que reclamou.
Foi uma experiência mágica pro papai também, não sei quem ficou mais Feliz dos dois!


Olha o olhar dela para o pai!Que lindo!



Uma das minhas maiores alegria é ver o Amor da Ana Julia com o pai! É meu maior presente!

7 comentários:

Marjô disse...

Pela carinha ela adorou o banho!!! Vc já deu banho de balde??? beijossss ótimo fds!

Su Falcão disse...

aii que delicia, Julinha esta uma fofa!!!!!!

Amiga, vc nao sabe o QUANTO suas postagens estao sendo lidas por mim!rs
Tudo que esta acontecendo ate hj venho correndo pro seu blog pra ver se aconteceu contigo e nao dá outra, encontro la o que preciso!!!
nossa, ate meu marido disse que tinhamos que nos conhecer pessoalmente pois vc sem saber esta me ajudando MUITO!
A dica na amamentação,sobre ir no banheiro pos parto(rs), tem tbm a do bloquinho, que levei pra maternidade por recomendação sua! rsrs

Enfim, estou passando por tudo que vc passou e vê que agora ela com 2 meses as coisas estao ficando melhor, fico mais tranquila pq esses primeiros dias de adaptação é meio complicado...

Bom, espero que dê tudo certo pra gente tbm né,rs

Bjoss e parabens pela mae maravilhosa que vc é, estou me espelhando em vc! :)

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai que delícia, com certeza ela deve ter amado, olha a carinha mais feliz do mundo.

Bjus

Tati disse...

OI Ana , meu filhote sempre toma banho no chuveiro com o papai , mas acho que banho de imersão é bem melhor, e é mais relaxante né?Aqui , alternamos os dois , mas o Kenjinho chora toda vez que toma banho no chuveiro.
Um beijo pra vcs

Rafaella disse...

Que lindooooos...
Olha a cara de felicidade do papai...
É um momento juntinhos deles...
Bjs

Unknown disse...

Ai que gostosooo!
Tô doida pra fazer isso aqui em casa mais o maridão acha muito cedo... vou esperar. Ela está mega espertinha né.

Ahh vc me perguntou a marca do BB conforto né. Eu ganhei esse e é da Chicco. Eu gosto, ele encaixa bem a BB.

Bjs

disse...

Que fofura!!!