terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dúvida cruel que está me deixando louca!


Meu ciclo é bem regular, 28 dias.
No meu período fértil eu costumava ter muito muco.
Esse mês eu “treinei” sem preservativo no dia 8, dia 10 e do ciclo 16 do ciclo. E somente veio um pouco de muco no dia 11, mas bem pouco. Estranhei, porque geralmente é muito muco.
A pergunta para as “universitárias” é a seguinte: A falta de muco no período fértil seria um indicativo de gravidez??? Ou eu to pirando mesmo??
Um teste de gravidez, sem mesmo ter atrasado a menstruação poderia dá o resultado correto. Ainda falta 8 dias pra o dia da menstruação.
Porque eu estou tomando medicação para o Cisto na mama, e parei de tomar desde o dia que treinei sem preservativo. Não quero me medicar com um baby na barriga... E preciso tirar a duvida para voltar a tomar o medicamento.
Amigaaa, o que eu faço??? Paro o remédio até ter certeza ou continuo a tomar sem medo.

5 comentários:

Mariliz disse...

Xi, vamos lá, o que eu aprendi sobre período fértil, muco, dias do ciclo, e essa coisarada toda é: nada.

Aprendi que não tem regra nenhuma e que a gente sempre acha motivo pra achar alguma coisa.

Aprendi que todo teste de gravidez dá certo, porque todos meus deram negativo e realmente eram negativo... uma risadinha nervosa agora...

Teste esse tanto de dia antes da menstruação eu não sei se dá certo não, já vi aquele clearblue que dá 4 dias antes do dia previsto da menstruação, mas 8 acho que é demais.

Um médico disse pra uma amiga de uma amiga de uma amiga minha que tudo que se faz quando não se sabe que está grávida não conta. Vale pro seu remédio. Se você tomar e não tem como saber se tá grávida, não conta...

Ai, que vida dura!

Rose disse...

Aninha....nem sempre a falta de muco é sinal de gravidez...o certo amada...é vc esperar mais uns dias e fazer um teste, só assim saberás se tem bebe no forninho.... Tomara q simmmmm!

Aninha obrigada pelo carinho, pela força e por acreditar junto comigo q nosso sonho vai se realizar..... adoro-te.

Bjussss

Mima disse...

Na vida de tentante, aprendi q os sintomas diferem de pessoa pra pessoa, então, não me arrisco em te orientar na questão do muco.

Qto ao teste, 2 gineco já me disseram que é aconselhavel fazer com 8 dias de atraso e se for o de sangue qém menos tempo é confiável.

Aguarda mais um pouco e vê se ela vai atrasar!!!

Tô na torcida!! rsrs

bjos,

Ly Mello disse...

Ai cheguei à suar! Fiquei nervosa, juro! haha
À princípio, se vc ovula, tem o muco, mas como não sou médica, não ousaria dizer que a ausência dele, quer dizer gravidez (embora torça pra que seja no seu caso).
Testes de gravidez, nem sempre são exatos, já vi vários casos de falso negativo, mas nunca vi de falso positivo. Então, o que custa tentar! Vai que ...
Vou ficar torcendo muito aqui, e me dê notícias.

Beijocas.

estillodavez disse...

Oi Ana que bom que gostou do blog. Olha estou vendo que queres engravidar, eu demorei muito para engravidar do meu primeiro filho, fazia de tudo e não vinha bebê. A dica é relaxa...já da minha segunda filha foi totalmente sem querer e aconteceu!!

bjão