terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aniversário da Igreja

Esse final de semana comemoramos 56 anos da nossa PIB-Parnaíba, com muitas celebrações, louvor e sentindo a presença de Deus naquele lugar!
Domingo cedinho teve um café da manhã dentro do templo, cada uma levou um pouco e no final partilhamos tudo. Teve gincana bíblica, que por sinal foi vencida por nossa mesa. O/




A mensagem da manhã foi em cima do texto:
Um homem tinha uma figueira plantada em sua vinha. Foi procurar fruto nela, e não achou nenhum. Por isso disse ao que cuidava da vinha: ‘ Já faz três anos que venho procurar fruto nesta figueira e não acho. Corte-a! Por que deixá-la inutilizar a terra?’ Respondeu o homem: ‘Senhor, deixe-a por mais um ano, e eu cavarei ao redor dela e a adubarei. Se der fruto no ano que vem, muito bem: Se não corte-a!”. (Lc 13.6-9)

A mensagem  clara, impactante e motivadora! E desesperadora pra os que estão longe de Deus!
No final todos ajudamos com a limpeza e arrumação do templo para o culto a noite. Inclusive o Pastor! Rsrs



A noite foi uma celebração de encher os olhos...
A pregação foi a respeito de Ter Fé Inabalável  e dela não ser baseada no que precisamos, mas no simples fato de Deus existir e ser suficiente para nós.
Devemos ter fé em Deus!
Não importa se estamos bem, ou se estamos passando or crises; Não importa se estavamos com saude ou com uma grave doença; não importa se temos carro d eluxo ou se temos que pagar onibus lotado; não importa se seu emprego é ruim, se não tem casa; não importa se o mundo inteiro está "gravido" e seu filho não vem.
Temos que ter FÉ acima de tudo!
Encerramos o trimestre da Grande Colheita, onde cada um se comprometia em colher para o Senhor pessoas, e eu levei minhas 2 colheitas!

 Jéssica, amiga que estava afastada faz um tempinho e Telminha minha amiga do coração!

Muito Louvor, Igreja lotada...
O nome de Jesus foi engrandecido naquele lugar!

Pastor Amado do nosso coração.

Apos o Culto, todos lá fora, pra curtir o Show de Talentos!


Só as meninas!!! Minhas "filhas" do grupo de Jovens!


Ps: “Antigamente” nunca tinha visto marido segurar um bebe na vida! Ele dizia que tinha medo de quebrar. Mas desde que começamos com a vontade de sermos papais que onde marido encontra um bebe ele quer pegar, segurar, treinar!!! E vai logo dando os braços pra pegar! Rsrs




3 comentários:

Rose disse...

Ainnn q lindo tudo!!!!

Passar o dia na casa do senhor é tudo né amiga?! Saímos renovadas!
Agora a foto no final do post....é coisa mais linda de se ver né?! O futuro papai com um sorrisão!!! Vai ser um papai babão imagino eu....hehehehe.

bjokinhas

Mima disse...

Sinto uma imensa vontade de participar de um grupo religioso assim, fazer parte de grupos de casais e trazer meu marido para um ambiente religioso e mais fácil para ser tocado pelo Senhor. Infelizmente ele não teve uma educação religiosa e nem exemplo em casa, lamentável!!

Amei a festa, amei a alegria do seu relato!!

bjos,

Unknown disse...

Oi, linda! Nossa, que festa, hein! Amei ver esse post! Estar na Casa do Senhor é a coisa mais abençoada do mundo! Pode ter certeza, Lá dentro você está protegida de todos os males do mundo! Amei ver as fotos, você está linda!

Tudo de melhor!
Deus te abençoe.


Beijos, linda! =D


Cáhh Chaves.