sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ana Julia 5 meses!

Os mais intensos, mais amáveis, mais amorosos 5 meses da minha vida.

E quantos avanços:
Se vira de um lado pro outro numa facilidade.
É muito independente, fica bastante tempo sozinha no berço/ cama/ cadeirinha, principalmente se tiver uma “Galinha Pintadinha”
Fez o primeiro exame de sangue. (falo sobre isso depois!)
Desenvolveu uma alergia que tá me tirando o sono.
Teve febre, pela primeira vez! L
Viajou pra outro estado, 9h dentro do carro e ainda sim não reclamou.
A garota sorriso!
Conheceu o mar e adorou as ondinhas!
Viciou em dormir na cama do papai e mamãe! A culpa é nossa.

Filha, cinco meses... 150 dias, suficientes pra me fazer entender que de tudo que eu já vivi na vida nada se compara ao grande Amor que a mamãe tem por você. Não tem como medir, não tem como determinar! Só quem é mãe sabe, ou melhor, nem toda mãe sabe que AMOR é esse...
Obrigada meu Jesus por essa benção preciosa, minha Ana Júlia!



3 comentários:

Marjorie disse...

Eeee viva a Ana Júlia bonequinha!!!! Mta saúde pra essa princesa!
Deus abençoe!

Sabrina Bulgarelli disse...

Oie, adorei seu blog..
Sua filha é linda!
Estou te seguindo..
Dá um pulinho no meu cantinho!
Beijos..

Cáhh Chaves. disse...

Nossa, Ana, como ela está Linda! Uma verdadeira Princesa. Deus abençoe vocês, dando muita saúde para Ana Júlia, e muita sabedoria para você e seu Esposo criarem essa Joia. Sei o que é esse amo que você fala, ainda não sou mãe, mas tenho certeza que é assim que me sentirei quando tiver as minhas crias. Deus te conserve assim, amorosa e com essa vontade de cuidar da Ana Júlia. Oro sempre por vocês.

Tenha um ótimo feriado.

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.