segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Família!

Família: motivo das minhas alegrias e tristezas! 

Por muitos anos a nossa família ficou quebrada.
Foram brigas, ressentimentos, separações! Coisas que marcaram a minha infância  adolescência e juventude, e que infelizmente ate hoje existe. Não quero culpar ninguem, todos temos nossa parcela de culpa. E sempre sobra pra mim juntar os cacos e no meio desse "fuzuê", faço-me de ponte de ligação entre as partes!
Claro que isso me deixa triste, afinal ela é tão pequena, deveríamos ser mais unidos!

Entenda-se por família eu, minha irmã e minha mãe.
Tenho três sobrinhos que são como meus filhos. Me preocupo demais com eles, sinto um Amor tão grande por eles!

Com alguns acontecimentos e principalmente a chegada da Ana Júlia estamos conseguindo recuperar os encontros de família e ver reascender o AMOR!.
E num há nada que me deixe mais feliz que ver essas pessoas que eu amo tanto reunidas!
Sempre rola rizada, historias engraçadas, briguinhas e no fim tudo acaba em festa.


As vezes tenho medo dessa minha preocupação vir a ser tanta que "abale" meu casamento, sou falha, não nego. E creio que o Leo saiba disso!


Sei que ainda há muito o que mudar, muito o que aprender. Sei que talvez a gente nunca venhamos a ser uma família unida e Feliz, mas quero tentar ao máximo! Já chega de tanto sofrimento, de tanta separação!


Quero que a Ana Júlia entenda o valor da família, esse é um principio que eu e o Leo temos como primordial. Viver longe da família nos fez ver como ela é importante, e como as vezes a gente não dá o valor necessário!


Foto pra guardar cm carinho... Depois de quase 8 anos, a família reunida!





2 comentários:

Mima disse...

Linda família!! Q o Senhor derrame sobre vcs muitas bençãos, muita união e felicidades!!!

bjos,
http://sonhosdemima.blogspot.com.br

Anônimo disse...

"E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. "
MATEUS 10:36
Ei Ana!!!
Esse versículo me explica muitas coisas... É sempre bom ter união com o familiares, más o pobre é deixado até pelos seus irmãos, observo que aquelas pessoas mais estudadas, mais bonitas e bem sucedidas são mais valorizadas pelos homens... Só que muitos se esquecem que Deus usa os fracos, pobres e humildes para fazer e mudar histórias... Deus abençoe sua família. Bjs!