quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Roupa para amamentação!


Meninas tenho sofrido pra arrumar roupas que fiquem bem em mim, principalmente por conta da amamentação.
Tem que ter botões ou ser fácil de colocar a mama pra fora.  E as poucas que se encaixam nesse perfil são caras!
Fora que estou beeem magra e ainda tem o problema com os seios, como eu já contei aqui, e tem que cuidar se não eu fico “deformada” com a roupa.
Eu Amo ser mãe, mas como mulher estou a auto estima baixa. Não se ver bem na frente do espelho piora a situação!

Eu sou “penosa” (mão de vaca, como diz meu marido! rs) na hora de comprar roupas. Sempre eu comprava nas lojas de departamento que eram mais em conta, mas hoje, por conta do meu trabalho, e de onde eu moro eu tenho que dá uma atenção maior as roupas, se não eu passo vergonha por andar desarrumada!
Já pensei em fazer “terapia”, pra “não ficar depressiva após as compras”...

Engraçado que eu não tenho pena de comprar um cotoco de roupa pra Julia, que ira usar no máximo umas 10 vezes por 60/70 reais, mas pra mim eu fico me culpando depois, achando que o dinheiro poderia ser usado pra outras coisas, que poderia faltar pra contas ou algo importante, mas ao mesmo tempo eu penso: “Eu trabalho, ganho bem e tenho que fazer agrado pra mim...!”

Dia desses fui às compras. Comprei pouca coisa, mas o suficiente pra me fazer muito feliz! E como eu andei pra arrumar essas peças de roupas! Nossaaa! E paguei caro, pelo menos eu acho. Rsrs
Blusa R$ 100, Vestido R$195, 2 Calças e 1 short R$ 200 os 3.


Meninas, e vocês?? Gastam muito nas compras?? Como se sentem depois??

6 comentários:

EDIFICAÇÃO DE UM LAR... disse...

Eiii Aninha!!!
Amei seus luks... você tem bom gosto em menina!!! esta super bem vestida... E no mais o nosso Pai é dono do ouro e da prata e nos temos que andar mesmo como princesas. rsrs Uns mimos pra gente de vez enquando faz super bem. bjos!!!

Simples e Doce disse...

Lindas roupas querida,não tenha tanta dó de gastar com vc ,vc trabalha e tem seu dinheirinho merecee !!! Parabéns por sua princesinha ta lindaa!
Beijos

Su Falcão disse...

kkkkkkkkkk
sou igualzinhooo a vc! e é a mesma coisa aqui, meu marido briga comigo e diz que quer que eu compro "do bom e do melhor",rsrs
pior que aqui ele quem paga pq nao trabalho atualmente!
mas amiga se vc trabalha tem mais é que pensar em vc tb!
ta certo vc ter comprado essas roupas, eu achei um preço bem legal, ainda mais que sao roupas que da pra ver a qualidade,sabe?
achei que ficou super bem em vc, ta linda com todos looks!

ahh muito obrigada pela indicação do selinho, adorei!!!!

aff, essa Julinha esta muiiito esperta,gente!
tem que tomar muito cuidado, ja ate vira no bercinho!!!!!

amiga, como o tempo passa rapido né?

Marjorie disse...

Adorei suas roupas, e vc nem parece que teve uma bebe a tão pouco, está linda! beijosssss

Lidi disse...

Ai Ana, eu achei bem carinha, sim!
Sou igualzinha a vc, penosa qdo se trata de roupas...rs



Bjs!

Su Falcão disse...

amiga vou postar o selinho no proximo postagem se nao essa agora iria ficar enorme! rs

bjooo