terça-feira, 10 de julho de 2012

Chá de bebe de Ana Julia - A Festa!

E chegou o dia 30 de junho.
Logo pela manha fiquei cheia de medos... de não dá tempo, de não vir ninguém, de ser ruim...
Mas pedi a Deus que tirasse de mim aquele pensamento ruim.
Eu tava me sentindo um pilha... até parecia que a Ana Julia ia "tá lá"... ou que ela nasceria ali.
Criei coragem de fui bisbilhotar a lista de presentes, com  medo de não ter sido comprado nada... E pra minha surpresa, quando eu cheguei na loja, tinham apenas 3 presentes na lista que não estavam riscados. Até a atendente da loja elogiou, disse que nunca tinha visto um chá de bebe onde toda a lista tinha sido comprada...
Nessa hora meu mundo coloriu... Vi que eu e minha Aninha somos muito queridos pelos meus irmãos da PIB/ PHB
Meu medo passou a ser a quantidade de comida... afinal se todos compraram presentes então todos iriam... por isso eu caprichei nos pães... que enche muito...
Na hora marcada o povo começou a chegar.
Eu sou toda desengonçada com festa, não sei me comportar direito, sempre acho que não estou dando muita atenção a um ou outro...
Mas dessa vez eu pedi a Deus pra curtir minha festinha e relaxar.
O chá foi muito divertido... Ri muito e principalmente me emocionei muito com as palavras da Tia Alba e da Quizia que me tocaram o coração.
Notei que faltaram muitas pessoas, mais da metade do pessoal.
Muitos mandaram os presentes...
Outros que eu acreditava que eram "amigos" de verdade nem deram satisfação... e até hoje não me ligaram pra dizer o porque que não foram... (acho isso péssimo)
Porém isso não me abalou.
Que tava lá era mais que especial pra mim... 
E as fotinhas do Chá!!!






2 comentários:

Mima disse...

Tudo lindooooooooo!! Parabéns!!

bjos,
http://buscandoamaternidade.blogspot.com.br/

Mariliz disse...

Que fofo que foi!
ADOREI!!!
Muita saúde pra princesinhaaa! Logo ela estará aí!
Bjão