sexta-feira, 6 de abril de 2012

O que rolou nesse ultimo mês!


Meninas todos esses dias longe me fez perceber que eu sinto uma falta tremenda de falar com vocês!

Marido continua se matando pra trabalhar a mais de 300km de nós e isso é horrível, mas já estamos bem mais acostumados, fora que sempre que dá pagamos para alguém tirar o serviço dele. 

No meu trabalho as coisas estão beeem melhores, já estou acostumada com o pessoal e aprendendo bastante. Tem umas novidades de trabalho que estão me animando muito e espero contar pra vocês em breve! 

Estou no momento mais pleno da minha gravidez:
  • Já não sinto tanto sono, nem muito cansaço.
  • Os enjoos quase não existem mais.
  • Restou uma azia frequente, que as vezes incomoda bastante.
  • Até hoje não sei o sexo do meu bebe, isso as vezes me enlouquece. Mas o Leonardo esta mais ansioso que eu.


Já falei que na família do meu marido só nascem homens e toda vez que alguem engravida fica aquela expectativa se é uma mulher e eu sinto um pouco a “cobrança” deles, mas não ligo pra isso, digo logo que é um menino e ninguém pra não dá falsas esperanças. 

  • Já sinto meu corpo bem diferente, mas nada de barrigão.

Por falar em barriga isso tem me incomodado um pouco, sempre fui bem magra e agora gravida de 18 semanas eu ainda quase não tenho barriga. E as pessoas perguntam quantos meses eu estou, quando digo 4 meses ela abrem logo o bocão: Nossa mas você quase não tem barriga!!!

Pra quem é mãe de primeira viagem sabe como é ruim escutar isso, o que mais queremos é que as pessoas notem a nossa gravidez e na maioria das vezes as pessoas dizem que eu nem pareço gravida.

Mas nada disso importa, porque eu sei e sinto que meu baby esta aqui crescendo forte e saudável e isso é o que me basta. 
  • Entrei na auto escola e já estou mais perto de tirar minha carteira de habilitação!
  • Estou Feliz da vida com nosso carro novo! Finalmente!! Um carro que nunca imaginamos ter, um UNO VIVACE, mas que estamos gostando muito.

O nosso é preto. 
  • Comprei a maquina fotográfica dos meus sonhos, pra tirar muitas fotos do meu filhote quando nascer!

Enfim, muita coisa acontecendo e logo que eu lembrar de mais coisas eu conto pra vocês! 

7 comentários:

Mi disse...

Deus abençoe vcs nesta nova jornada, felicidades!
bom fds, beijinhos

Tati disse...

Ana, entristece mesmo não ter aquele barrigão né....vejo gente com o mesmo tempo de gravidez que eu e com a barriga 2 vezes maior que a minha.
E olha que demorou bastante pra aparecer viu...acho que uns 6 meses , indo pro 7º que começou a dar pra notar.É assim mesmo....nem todas ficam com barrigão.
Eu era bem magra tambem, e tudo o que eu engordei se espalhou pelo meu corpo, não indo somente pra barriga.
Como vc disse, o importante é estar tudo bem com vc e com o bebe.Isso é o mais importante.
Um beijo

Flávia disse...

Oi Ana,
Voltei ao seu espaço e tem tanta novidade de uma só vez! Mas vou comentar sobre essa deliciosa fase que está vivendo: a gravidez! Curta muito, Aninha! Essa fase apesar dos perrengues e enjoos, é deliciosa. Fora que depois que o bebê nasce, vc percebe que realmente ele escutava todas as baboseiras que vc falou durante os nove meses, rs... E reconhece a sua voz!
Lembro quando pari Aninha e ela estava chorando no berçario. A minha médica trouxe ela para que eu conversasse. Na primeira palavra, minha bebê parou de chorar! Então aproveite, converse, acaricie, curta muito essa barriga(e nem se preocupe pois vai virar barrigão), que qnd vc piscar o seu bebê já estará no colo.
Beijo e boa páscoa

Mari Rossini disse...

Ki otmio saber da suas novas conkistas... qto a barriga, as minhas só apareceram no 6 mes, e dpois que elas aparecem ai elas crescem com uma rapidez de um mes pro outro, rs. na familia do meu marido tbm só tinha meninos, imagina a cobrança que sofri no meu seg filho, e veio outro menino...rs. O que importa eh a saude do baby... e isso se Deus kiser ele terá de sobra!! bjos

Pâmela Carleto disse...

Aninha, então somos duas, tbm sofri com isso, e olhe q no meu caso eram DOIS bbs hein.. ai, teve um dia eu com 8 meses na fila do açougue e uma mulher perguntou se era menino, porq minha barriga tava pequenina e pontuda, e eu disse q não, q eram duas meninas, daí ela falou, "ah então tá bem no começo né", e eu "Nãooo, estou de 8 meses!".. aff.. q raiva.. eu queria q todo mundo me notasse.. rsrsrsrsrs

Mima disse...

Gostei da animação do post!! rsrs Parabéns pelo carro novo, tb acho uma graça este novo uno!!
Q delícia esta fase da gestação, né? Não liga por não ter barrigão, não, logo depois, a barriga aponta e vira um barrigão!! rsrs

bjão,

Su Falcão disse...

Oii flor!
adorei seu cantinho e ja to seguindo!
Estou com 2 meses de gestação mas ja to lendo suas postagens e aprendendo algumas coisinhas legais,
como aliviar os enjoos que tb sinto e muiiiiiito!
Vou ver se compro balas pq tbm to salivando mtoo!rs

Olha, li num post seu sobre a TN, como meu GO nao me explicou nada disso, queria saber mais...isso é o que? é igual a US morfologica?
rsrs
desculpe mas nao entendo mto dessas coisas,hehe
Se puder me ajudar...

Beijinhos e logo logo vc saberá o sexo do(a) baby!