sábado, 21 de abril de 2012

Os primeiros presentes da mamãe e do papai

Gente como estão?!?! 
Estamos muito bem graças a Deus, chegamos  hoje de Belo Horizonte.
Queria mostrar pra vocês os primeiros presentes de nossa Ana Júlia.
Na verdade, esses presente foram comprados há muito dias atras, não sabíamos o sexo  e não aguentávamos de vontade de comprar algo pro nosso baby. 
Compramos peças neutras.


Eu comprei esse body amarelinho. Num é fofo?!?! Imagina minha princesa aqui dentro?!?!






E o papai comprou esse body que é uma Declaração de Amor pra mamãe e pro papai.






Sim, e falando em roupinhas, confesso que fiquei um pouco confusa com o tamanho das roupas, achei o RN tão pequeno, compramos tamanho P e M. 
Me senti tão perdida nas compras... Acho tudo lindo e tenho medo de comprar coisas desnecessárias! É tudo tão lindo e tão cheio de opções!!! 


Agora que sei que é uma menina que as coisas pioraram, estamos pesquisando bastante, porque se deixar... a gente comprar tudo que ver pela frente! Rs.


3 comentários:

Tati disse...

Lindas as roupinhas Ana.Eu também comprava cores neutras quando não sabia ainda o sexo.E amarelo é uma cor linda pra bebes.
Sobre as roupinhas RN acho desperdício...se fosse vc comprava algumas P e mais M.
Ai, tem tanta roupinha linda pra vc comprar pra Ana Júlia...é uma variedade enorme de roupas pra meninas.
Beijocas pra vcs duas

Mima disse...

As roupinhas são muito fofasss, lindas!!! Parabéns pela princesinha!!

bjos,

Gleysa Lopes disse...

Lindas as roupinhas!!
Olha eu te aconselho a esperar mais para comprar as roupinhas, pq nos ultimos meses tipo 8 e 9 vc vai ter uma noção de quantos quilos os bebes vai nascer, dai vc vai saber se é para comparr RN ou P, M só com 1 mes que fui usar..rs
E outra as roupinhas perde mto rapido, entao nao aconselho a comprar mta coisa não, e tb vc ganha mtos presentinhos eu não comprei quase nada, ganhei mta coisa!!!
E quando ela nascer ai que vc ganha, as amigas sempre levam presentes quando o baby nasce!!

Bjus