domingo, 22 de abril de 2012

Belo Horizonte!

Chegamos em Bh dia 16 e logo fomos pro Hotel Pampulha, no centro, que tínhamos reservado pela internet, limpo, organizado, mas é um hotel para dormir, já que nem a internet funciona bem.
No dia seguinte fui para o curso, e depois fomos passear a pé até a Praça da Liberdade, um lugar lindo, com muito verde, rodeados de prédios históricos imponente,  nos rendeu uma ótima tarde.

No dia seguinte fomos para a Lagoa da Pampulha, de taxi, R$30,00, fiquei encantada com o lugar, tiramos muitas fotos e relaxamos ao redor da lagoa, depois resolvemos nos aventurar de ônibus e fomos pra o Shopping Del Rey, e nos jogamos nas compras.

Terceiro dia fomos conhecer o Mirante, conhecido como Praça o Papa, ai vi que não tinha visto ainda nada, pois vi o quanto BH é maravilhosa e deslumbrante, cada mansão mais linda que a outra e me fez sonhar em um dia estar na minha casinha própria.
O lugar é cercado por vales e faz um friozinho tão gostoso... queria não voltar mais daquele lugar.

Apesar de não ter passeado muito eu amei BH e recomendo a cidade, pela simpatia do povo, pela comida maravilhosa (dessa vez eu devo ter engordado uns 5 quilos!) e principalmente pelo charme do lugar.
Aproveitamos bastante, namoramos, vivemos só pra nos dois, como se nada nem ninguém pudesse nos abalar, telefones desligados, sem contato com nosso mundo, um tempo só pra nos curtir e nos amar ainda mais!

PS: Mima e Evelin não consigo entrar no blog de vocês!!! Por isso não respondo os comentários!

Rafaella disse...

As fotos ficaram lindas, e por ela da para ver que a cidade é linda e cheia de lugares legais para passear...
Que bom que divertiram...
Bjs

Jacqueline a sonhadora disse...

Uhuu que delíciaaaaaaa!!!
Temos mesmo que fazer uma lua de mel antes do baby chegar...isso é muito bom!!!
Lindo o lugar e suas fotos estão lindas...

bjs pra vcx

Futura mãmã disse...

Fotos maravilhosas
Aproveite muito ..bj

Mima disse...

Ana,
As fotos estão lindassssssssss!! A carinha de felicidade de vcs dá gosto de ver!! Foi uma viagem a trab mas q virou uma linda lua de mel.rsrsr
Envia o email que vc acessa o seu blog para mimasodre@gmail.com
Privatizei e pedi q as amigas virtuais me enviassen os seus endereços!!

bjão,

Mari Rossini disse...

Adorei as fotos... Bh deve ser linda msm, e essa barriguinha ai ein... quem eh que disse que nao da p ver?
Parabens, vc tah linda, a gravidez deixa a gente num estado tão grandioso que a gente reflete esse sentimento, e ficamos lindas!
bjos

Gleysa Lopes disse...

Nossa que viagem maravilhosa hein, e essa bariguinha linda demais!!!

Adorei as fotos!!

Bjs

Pâmela Carleto disse...

Ai que delíciaaa de viagem! Final de maio somos nós q vamos pra Pernambuco, hehehe. Ah, E vcs estão lindos juntos! Bjooos!