quarta-feira, 15 de junho de 2011

Apresentações

Chamo-me Ana e sou casada com o melhor marido do mundo todo, o Leo.

Casamos em 25 de Abril de 2009, e somos muito felizes juntos, Graça a Deus.

Eu, Ana, sou do Ceará e ele do Paraná, mas moramos no Piauí.

Somos servos do Senhor e com isso sabemos que Jesus é o tripé do nosso casamento, dedicamos a Ele nossa vida e Ele faz parte do que somos.

Acabamos de comprar uma casinha, pequena, mas que pra mim é uma mansão... e estamos na luta pra tentar decora-la (glamur eu tenho, o que me falta é grana kkkkk) e principalmente manter a pobrezinha  limpa ( supeeer bagunceiros)...

Moramos longe de toda nossa família Biológica e amigos de infância( saudadesss !!!), mas encontramos aqui, amigos que são como irmãos.

Nós temos uma cachorra louca, a Alika, que é tratada como filha.

Apesar de tanta felicidade, sentimos falta de algo... um lindo bebe, pra alegar ainda mais nossas vidas...

Vivo me perguntando de onde vem essa vontade  _ é tão grande!!!, mas dá tanto medo... Queria engravidar de surpresa, mas sou prudente e prefiro planejar, o problema pode está ai, pois eu, uma indecisa por natureza,  não sei ao certo a hora de dizer  “Sim, vamos fazer um filho hoje”!!! Kkkkk

Acredito que esse sonho está mais perto do que longe... estou na vontade de Deus...  e Ele sabe disso...

2 comentários:

Renata Linhares disse...

Também tenho vontade de ser mãe, mas no momento estou mais pé no chão, porque eu e marido compramos um apartamento e ainda não pagamos e estamos no dilema de decorar. É tanta coisa pra pagar né? Vou realizar o sonho de ser mãe em breve também, se Deus quiser.

Bjs!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Lets disse...

Boa sorte com a sua casa nova!
Um grande beijo,
Lets