quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mulher moderna!?!?


Gente, como é bom esse "negocio de blog", né???
Conhecemos pessoas, aprendemos, solucionamos, nos inspiramos, e também desabafamos (que ninguem é de ferro)!!!
Obrigado a todos que passam por aqui, com suas dicas!!!
Tô tendo ótimas ideais para a casinha... logo logo posto aqui!!!

_______

O post de hoje será um pouco diferente... Está mais pra um Desabafo !!!
Eu e Leo compramos um carro há um ano... ela já tinha carteiras e eu iria tirar!!!
Dinheiro não sobrava, não tinha tempo, tinha medo... As desculpas pra eu não ter tirado a certeira são muitas!!! Mas agora sinto uma necessidade enorme de dirigir!!!
Quando o Leo ta em casa ele me leva pra onde eu quero( desde que não seja na hora do futebol!!!) mas o problema é quando ele está trabalhando. Eu fico presa em casa!

Não gente, meu marido é MARAVILHOSO... Não é ele que me prende, sou eu que não sei dirigir!

Aqui tem Van(ônibus municipal) mas eu não gosto de andar neles, sempre muito lotados e demoram horrores!!!!
Resultado, eu só saiu de casa com meu marido!!!

Não que eu ache isso ruim, mas as vezes agente tem uma coisa pra fazer, uma amiga pra visitar e ficar toda hora pedindo é ruim!!!( até pra comprar presente par ele tenho que pedir pra ele me levar, pode??? Cadê as surpresas?!?!!?)

Ontem foi feriado no meu trabalho... e tinha um monte de coisa pra fazer, muitas coisas pra comprar, colocar minha reforminha em ordem, muitos lugares pra fazer pesquisa de preço,  costureira, banco... e mais uma vez tive que passar o dia todinho em casa!!!
Nem fazer depilação eu posso!!!( Cuma??!!) . É gente, o salão é longe !!! kkkk

Ahhh quero mais isso não!!!

Antes tinha medo de dirigir, mas agora é questão de NECESSIDADE!!! Onde já se viu, em pleno século 21 ter que depender de alguém pra tudo!!!

Sempre me sentia uma mulher moderna, que se desdobra em trabalho, casa, marido, Igreja, amigas, conselheira, enfim; mil e uma utilidades... mas sem o direito de ir e vir, num dá pra ser modernas, né??!!

Tá decidido, tenho que aprender a dirigir!!! URGENTE!

:)

3 comentários:

Rê B. Wentz disse...

hehehe adorei o desabafo :D

e sei como é, guria com carteira tu se sente livre! Eu tenho, mas temos um carro só então meu marido usa. Mas nao pq ele é homem viu, eu deixo ele usar heheheh é q vamos pelo prático e mais barato: eu trabalho perto de casa e onde ele trabalha tem poucos onibus, entao nao tem o pq de eu vir de carro (se posso ir apé) e ele de onibus né...eu admito q quase nao dirigo, mas por rpeguiça mesmo..hehehe ams tu vai ver, é mt bom ter carteira..e seguro tbm, vai q tu precisa levar teu marido, vai q vcs vao num lugar e ele nao possa dirigir sei la....

ahhh e sim, nao é só tu q tem improvisos em casa, acho q todas tem! tem q se virar né, é o jeito! hehehe

bjo bjo

Camila Barros disse...

OI Ana,
Adorei sua visitinha no meu blog! espero vc mais vezes... já to mais acostumada com as vigas!!hehehe e o piso lá que vc perguntou, não gostei dele porque ele é retangular, e não é liso, é meio poroso e com o tempo vai ficando com pontinhos pretos sabe... e o rejunte tá horroroso também... vou trocar tudo sim!
Agora menina.... vai tirar já a sua carta!!!rsrsrs eu também tinha um pouco de medo antes de tirar a minha... mas depois vc se acostuma com o carro e perde o medo... no começo vc vai devagar, vai pra lugares que não sejam muito longe... depois vc dirige naturalmente!! faça isso pela sua liberdade de ir pra onde quiser!!
beijão!

Mi disse...

ola ana,
a dependencia de alguem para levar para algum lugar e chata mesmo, vc logo vai aprender e so ter calma!
boa sorte no volante
adorei seu blog, ja to seguindo
beijinhos