segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cartinha para Ana Júlia - 1 Ano!

Filha, hoje você comemora seu primeiro ano!
Como cristãs que somos o principal é agradecer a Deus, por esse ano que ele me concedeu você, o presente mais valioso na minha vida...
Obrigada Jesus por me permitir sentir esse Amor...

Oh filha, nada na vida tem mais sentindo sem você. As noites mal dormidas são compensadas com o seu cheiro, seu sorriso e o seu olhar ( que olhar lindo de gatinha você tem...!)
O Amor é tão grande que chego a chorar sem motivos filha.
Você me encanta, me fascina!

Filha, não consigo descrever o Amor... Não teria palavras, não teria dimensão...

Lembro-me da noite em que te conheci, sua boquinha mamando esfomeada e eu temendo não conseguir... Logo após você dormiu e eu não consegui tirar os olhos de ti, contemplando o poder de Deus, que te criou perfeita. Senti medo da intensidade desse Amor...
Eu Sempre achei que já sabia bem o que era esse sentimento, afinal eu Amava seu Pai, mas nada se compara ao que sinto por ti! (continuo amando muito ele, viu... São Amores diferentes, mas o sentimento que tenho por ti beira o desconhecido)


Sou capaz de passar horas na internet buscando o melhor alimento, as melhores fontes de vitaminas, os melhores métodos de fazer a comida, amamento em livre demanda. Busco os melhores métodos de te disciplinas e mostrar amor ao mesmo tempo... Pra que você seja educada com o que há de melhor eu leio livros, busco exemplos, eu vou na contramão do mundo para fazer o certo pra você.

Eu não me importo em me sacrificar por ti filha; beleza, estética, vida social, tudo isso esta em segundo lugar. A maternidade me fez renunciar a muitas coisas, mas nem me importo porque você é minha prioridade.

Eu clamo ao nosso Deus que nos conceda muitos anos juntas... pra eu me aperfeiçoar a te fazer Feliz, te educar, te fazer um ser humano sensível, que ama as pessoas e os animais... Que respeita os mais velhos e ajuda os mais novos!
Peço também que sejamos sempre unidas. Que você tenha em mim um exemplo...Que eu seja sua melhor amiga, confidente, sua referencia de pessoa!
Filha, eu sei que vou falhar... e não serão poucas vezes, mas quero que saiba que sempre será tentando acertar. Eu jamais faria algo pra você que não fosse pro seu bem. As vezes eu serei dura, vou sempre buscar te disciplinar para que não seja necessário escola/sociedade fazer isso por mim.
Já peço desculpa porque eu sei que vou gritar... (sua mãe é estressada) mas até mesmo isso tenho tentado mudar por você... Pra que você tenha bons exemplos sou capaz de tudo.

Poderia falar por horas meu Amor... mas por agora só tenho a agradecer a Deus e a você por ser tão especial na minha vida!

Minha princesa, Que Jesus te abençoe e te guarde de todo o mal...
Feliz Aniversario...

Te Amo

De sua mamãe Anadeis




*Dia 04 de Setembro de 2013, minha pequena completou um ano! O melhor Ano da minha vida. Cheio e intenso! 

2 comentários:

Leticia Mello disse...

Parabens Ana Julia,que papai do céu sempre te guarde e te proteja de todo mal !!!
Beijos
simplesedocebyleh.blogspot.com.br

Aline Cabral (ANINE) disse...

Oi, Ana...
Passando aqui para retribuir a sua visita. Obrigada. Parabéns pela filhota linda.

Abraço