Fui me consultar com o ortopedista.
Nunca falei aqui, mas tenho um “defeito” de nascença... um pé congênito torto.
Fiz algumas cirurgias quando bebe e hoje tenho movimento quase perfeito, uso salto, tenho uma vida normal, mas algumas vezes sinto dores e inchaço no pé.
Como estava (estou!) me preparando para a gravidez eu quis saber se o ganho de peso pode prejudicar de alguma forma... e lá fui eu pro Ortopedista.
Chegando lá ele me perguntou tudo que eu sentia: Falei das dores, da diferença entre as pernas, perguntei se posso entrar na academia etc etc etc...
E ele me pergunta: você sente dor de cabeça? tontura? azia? se é estressada? nervosa? se sente desconforto e vontade de mudar a vida?... bla bla bla...
Ele examinou aqui e ali e deu o diagnostico:
Você sofre de ansiedade!
Ah? Mas o Senhor num é médico de osso?
E mais bla bla bla...Juro que não entendi nada!
Resultado, ele disse que todos os meus problemas estão na minha cabeça e que não há nada de errado.
Graças a Deus.
Mas o que me preocupa é: será que devo levar em consideração o diagnostico de ansiedade de um ortopedista? Será que ele é só mais um doido como eu fingindo que é médico? Será que o meu caso é tão grave que até o orto conseguiu enxergar?
Ai Jesus me dá uma Luz!!!
3 comentários:
Ah quem não sofre de ansiedade nos dias de hoje? Difícil..
De qualquer forma, vale a pena checar esse assunto com um psicólogo, homeopata etc.
Um beijo e boa semana,
Lets
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.to chorando de tanto rir...kkkkkkAninha Deus te pegou pea concerta..kkkkkk...me fez falar para uma pessoinha desconhecida tudo o que não conto claramente pra ninguem,e agora pegou o pobre do Ortopedista para falar com você...kkkkkkkk.Olha que engraçado.E bom mesmo começar a ver se o peso pode atrapalhar em alguma coisa...eu hem...ta todo mundo sendo ungido.
Deusa
vasinhos coloridos
rsrsr E qto ao pé... ao que vc realmente queria saber, ele falou?! rsrs
Eu sendo vc marcava era outro ortopedista!! rsrs
bjos,
Postar um comentário